Cânions do Parque Nacional dos Aparados da Serra.Cânions do Itaimbezinho que em Tupi Guarani, significa (Pedra Cortada).
Após uma trilha, chamada "Trilha do cotovelo" de mais ou menos 3km e de fácil acesso, chega-se em mirantes que proporcionam um visual magnífico como o da foto.
Provavelmente nas próximas postagens, venham mais imagens desse lugar que há tempos queria conhecer.
Ah, contar com a sorte é essencial para poder desfrutar de toda a beleza do local, pois devido à neblinas constantes, muitas vezes chega-se lá e na da vê.
Cambará do Sul- RS.
Não gostei nada da fotografia. Acho que ela não é bonita, nem tem jeito ou graça nenhuma...
ResponderExcluirPrimeiro, porque a fotografia não foi tirada por mim, logo, não é minha.
Segundo, porque queria ter estado aí. Queria fazer a tal famosa "Trilha do cotovelo"
Terceiro, porque como não fiz a "Trilha do cotovelo", fiquei isso sim, com uma enorme dor de cotovelo.
Quarto, ... é o sítio onde eu devia estar, deitadinho na cama e de luz apagada, para conseguir curar desta "invejite aguda" que sinto neste momento.
É preciso dizer que adorei a fotografia?
Melhor que isto, só mesmo se em vez de ali estar escrito "Jéfferson Bataglin Cezimbra" estivesse escrito "Remus, um deus na terra e arredores".
:-)
Obrigado pelo comentário.
ExcluirAbraço
Tanto como o REMUS e pelas mesmíssimas razões DETESTEI a fotografia !
ResponderExcluirGrande abraço, JÉFF !
Obrigado João.
ExcluirGrande abraço ao amigo
¡Es impresionante, Jéfferson!
ResponderExcluirIncluso con niebla debe ser espectacular fotografiar ese lugar.
Fantástica imagen.
Muito obrigado Marga.
ExcluirO lugar é magnífico mesmo. Só estando lá para compreender o que escrevo aqui...
Tremenda panorâmica do Canyon!
ResponderExcluirEstá formidável!
Bjs
Ana
Qdo vieres com o Jorge ao Brasil te levo lá mAninha.
ExcluirPromessa.
Bjs
Um verde tão natural e intenso que faz lembrar o verde dos meus Açores.
ResponderExcluirNão conheço os Açores, mas se está dizendo, eu acredito e deve ser mto lindo então ...
Excluir