Bem-vindos ao meu Blog, me chamo Jéfferson Cezimbra. Este blog tem por objetivo divulgar minhas fotografias, demonstrando meu olhar sobre o mundo que nos rodeia. Busco retratar as coisas que vivo. Todas as fotos postadas aqui são de minha autoria e suas publicações não são autorizadas sem meu consentimento. Espero que gostem e desfrutem. NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO RODAPÉ DIREITO DA PÁGINA PARA CONFERIR MAIS IMAGENS OK? Obrigado e abraços.
シ
ResponderExcluirFoto muito bonita.
Também são fantásticas: cidade elétrica e águas de março.
Parabéns!!!
Boa semana!!!
Beijinhos para todos aí.ჱه° ·.
❤˚° ·.
Obrigado Inês por mais uma visita e comentário.
ExcluirFico feliz que tenha gostado.
Boa semana p nós.
Bjos
«Há flores em tudo o que eu vejo»?? Quê? Está virando florzinha? O senhor Jéfferson B. Cezimbra nunca me enganou! No fundo, mas bem lá no fundo, eu bem que sabia que existem muitas florzinhas no seu coração.
ResponderExcluir:-P :-)
Boa profundidade de campo e focagem selectiva. Acho que as suas flores ficaram muito bem retratadas. Agora ficamos à espera para ver aqui retratados os seus tomates ou as suas cerejas. :-D
Não estou virando florzinha não meu caro amigo Remus rrsrsrsrs
ExcluirMas com certeza meu coração é bem florido kkkkkk
Vou ficar devendo os tomantes e cerejas, mas quem sabe algum dia encontro por aí e clico para fazer a vontade do amigo rsrsrs
Abraço
E faz muito bem, Jéff!... Assim tudo nos parece mais bonito...
ResponderExcluirA imagem ficou super, mesmo com uma focagem em primeiro plano... que nem toda a gente sabe tirar o melhor partido desse efeito... mas neste caso, ficou muito bem.
Dando uma paradinha no blog, por um tempo...
Bjs! Até breve!
Ana
Fico feliz que tenha gostado mAna.
ExcluirTbm não tô mto ativo no blog e nas visitas, mas prometo melhora kkkkk
Bjos e até breve.