Bem-vindos ao meu Blog, me chamo Jéfferson Cezimbra. Este blog tem por objetivo divulgar minhas fotografias, demonstrando meu olhar sobre o mundo que nos rodeia. Busco retratar as coisas que vivo. Todas as fotos postadas aqui são de minha autoria e suas publicações não são autorizadas sem meu consentimento. Espero que gostem e desfrutem. NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO RODAPÉ DIREITO DA PÁGINA PARA CONFERIR MAIS IMAGENS OK? Obrigado e abraços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continua lindo... e perigoso
ResponderExcluirPelo visto, essa tu tirou do cristo...
Abraços.
Qto ao perigoso é só ficar ligado e não ratiar q tá tudo certo.
ExcluirAndei por tudo sem problemas e não achei to diferente de outras granes cidades.
Abraço
oi.. bem legais as fotos.. esta dá pra vender!!! adorei.. bjoo Lau
ResponderExcluirQuer comprar? rsrsrsrs
ExcluirObrigado por mais uma visita e comentário Lau. Bjo
Siempre es un gusto y un placer ver estas imágenes!
ResponderExcluirAbrazos.
Fico feliz q tenha gostado balamgo.
ExcluirAbraço
E o raio já tinha caído sobre o Redentor ?
ResponderExcluirAbração.
Não João. O raio ainda não havia caído. Por coincidência fiz uma foto justamente da mão atingida pelo raio.
ExcluirAbração
Excelentes imagens, ambas, mas para este género de foto nada como uma foto a cores. As montanhas e montes a desaparecer tenuamente ao fundo é o pano de fundo perfeito para a sua "cidade maravilhosa".
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc Kaipiroska, porém aqui a ideia foi mostrar q mesmo em P&B a cidade não perde seu encanto e magia, mas sei que colorida dá uma imagem mais impactante.
ExcluirContinua sim.....e será sempre lindo!....a sociedade no geral é que precisa de uma bela reforma ...muito se reclama e pouco se faz.rssss
ResponderExcluirColorido ou não é lindo demais!!!
Beijos
Joelma
Isso é verdade Joelma, mas em termos gerais, as coisas estão mudando um pouco por lá.
ExcluirConcordo com vc qto ao ser colorido ou não. A ideia foi justamente essa. Com ou sem cor nunca deixará de ser a Cidade Maravilhosa.
Bjs
Um sítio que gostaria de conhecer um dia. Sem dúvida a imagem a cores tem mais impacto, embora também tenha gostado da outra versão.
ResponderExcluirQuem sabe não aproveita a Copa do Mundo ou as Olimpíadas em 2016 para nos fazer uma visita.
ExcluirEu sinceramente estou ainda em dúvida sobre qual gosto mais rsrsrs
Continua, sim, Jéfferson. É mesmo uma cidade maravilhosa.
ResponderExcluirLindas as fotos e ficou bem interessante em preto e branco. Dá a ideia de que nem os dias cinzas conseguem ofuscar a beleza da cidade.
Grande abraço.
É verdade Vera. Ainda está maravilhosa.
ExcluirA ideia da foto em P&B, foi justamente essa, dê mostrar q até sem cores ela não perde seu encanto.
Abraço
Para mim, Rio para ser Rio, tem que ser a cores. Rio é alegria. Rio é calor. Rio é praia. Rio é paixão. Rio é... e sempre será Rio.
ResponderExcluirUm perfeito postal.
É um belo ponto de vista, mas tbm vejo o Rio de Janeiro como uma cidade com dualidades gritantes em certos momentos que ela é realmente um arco-íris de cores, incluindo em muito o preto e branco, mas com certeza, pensou Rio, pensou Cores.
ResponderExcluirAbraço
Em preto e branco fica giro
ResponderExcluirConcordo com vc Sérgio.
ExcluirGosto desta expressão rsrsrsrsr
Abraço
Lindo mesmo...!!
ResponderExcluirAbraço
Concordo rsrsrsr
ExcluirAbraço
Show
ResponderExcluirConcordo rsrrsr
ExcluirBjo
Seu blog é precioso... e dei de cara com a tão maravilhosamente bela Rio de Janeiro, minha cidade natal! Beleza sem igual!
ResponderExcluirBeijo.
Muito obrigado pela visita, comentário e por se tornar uma seguidora Teca.
ExcluirVc tem toda razão. Sua cidade natal é mto bela e sem igual.
Bjos