segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mais amor, por favor!



Com muito orgulho, honra e felicidade, divido com vocês, mais uma premiação à que fui agraciado hoje.
Muito especial  porque foi um concurso da minha terra natal, Santa Maria RS.
XXXVIII Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria.
Foi a segunda vez que participei e este ano minha fotografia teve um destaque dentre as 16 fotos premiadas, num total de  613 imagens enviadas de 22 municípios brasileiros, participando 165 fotógrafos entre amadores e profissionais.
Participei somente da categoria Amador Preto e Branco com 5 imagens (número máximo de imagens permitido). Ainda foram premiados fotógrafos  nas categorias, amadores e profissionais em fotos preto e branco e coloridas, além de uma categoria temática sobre a cidade de Santa Maria.
A foto em questão, foi tirada na cidade de São Francisco do Sul SC.
Aqui está o link para vocês conferirem as fotos premiadas em todas as categorias.


10 comentários:

  1. Muitos parabéns, Jéff! Distinção merecidíssima...
    Não me recordo de já ter visto esta sua foto por aqui... mas realmente tratou-se de um momento muito bem apanhado... com um título, super bem escolhido...
    Agora me explica só o que estou olhando... Existe um banco, num passeio... mas ao lado do passeio... não tem estrada... é uma espécie de declive, com uma rede?...
    Aproveitando que passei por aqui, para te deixar um beijo, e te desejar que tudo corra bem amanhã...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mAna.
      Ela não esteve por aqui mesmo...
      Vc vê mto bem mAna, é à beira do mar. Aquelas telas servem para barrar a força das águas qdo batem na calçada ou passeio como dizem vcs tugas.
      A cirurgia ficou p segunda e assim q puder, mando notícias.
      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Dado os acontecimentos actuais, ainda ontem aconteceu mais um acto terrorista na França, em Nice, assim com acontecem quase diariamente atentados no Iraque, no Afeganistão, na Síria, no Sudão... (a lista parece não ter fim), o mundo está mesmo a precisar de "Mais amor".

    Parabéns pela vitória. A fotografia não ganhou no desafio mensal do Flinpo com o tema "Amor", mas ganhou no XXXVIII Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria. O que é mil vezes melhor.
    Acho que em preto e branco a fotografia acabou por ficar melhor do que a cores. Desta forma a nossa atenção é totalmente concentrada no moço e no desenho na parede.

    ResponderExcluir
  3. Não só o mundo como o coração de mtas pessoas Remus. O q seria amor? O q seria ódio. Será q injusticas, preconceitos e falta de humildade também não seriam falta de amor?
    Obrigado. Foi uma conquista que deixou-me muito feliz mesmo.
    Já penso que em preto e branco ou não, ela tem a mesma qualidade. Isso tudo depende de quem a vê. Só a fiz em p&b pq quis participar apenas de tal categoria.
    Mil vezes melhor? Tá de brincadeira né? Ser premiado num concurso nacional de fotografia, na minha cidade, onde participam fotógrafos profissionais e quem julga é totalmente imparcial e tem competência p tal. Acho q um milhão de vezes melhor,ainda seria pouco meu caro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo tenha corrido bem, e que você já se encontre recuperando, Jéff!...
    Tudo de bom! E uma rápida recuperação!
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ocorreu muito bem mAninha.
      Agora tô me recuperando.
      Bjos

      Excluir
    2. Tudo ocorreu muito bem mAninha.
      Agora tô me recuperando.
      Bjos

      Excluir
  5. mereceu o prémio....a foto é fantástica
    beijinho
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piedade pelo carinho de sempre.
      Bjos

      Excluir
    2. Obrigado Piedade pelo carinho de sempre.
      Bjos

      Excluir