quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Férias para seus pés?



Parque Estadual dos Pirineus, localizado entre os municípios de Cocalzinho de Goiás e Pirenópolis, saindo desta última por uma estrada de terra por 20km.
Eu fui de mototáxi e quando cheguei no Parque, além do vigia, não havia mais ninguém fazendo as trilhas dos Picos além de mim..
Não foi necessário guia para percorrer as trilhas e subir os Picos, porém para quem quer se aventurar Parque a dentro, aconselho guia, pois a região tem paisagens muito parecidas e quem não é da região, pode se perder facilmente.
Próximo ao local de onde tirei a foto, haviam três picos, nos quias fiz a escalada de todos, o que durou a manhã toda e uma parte do período da tarde.
Após sair do Parque, ainda visitei a Cachoeira do Abade, que ficava há uns 10km da entrada do Parque. (provavelmente irei postar alguma foto dessa Cachoeira algum dia).

5 comentários:

  1. Eu mal entrei aqui, senti logo um cheiro estranho... algo nauseabundo, como algo estivesse morto a alguns dias. Mas depois vi a fotografia e compreendi tudo. Depois dessa caminhada toda, esses pés... só lavados com lixívia pura.
    :-D :-P

    Sem dúvida um belo passeio e sem dúvida uma bela paisagem.
    Mas meu amigo, os Pirenéus são aqui na Europa. Na fronteira da Espanha com a França. E nem vale a pena rouba-los e leva-los para aí, porque eles por aqui fazem falta. :-P

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se desse para fotografar as aventuras que esses pés passaram no serrado brasileiro...kkkkk
    Poderia, ao menos, ter depilado as pernas....
    Abraços primo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto desses passeios Jéfferson e a foto é maneira abessa.
    Talvez muito quente as botas do fotografado... rs
    abraços

    ResponderExcluir
  4. E não tem onça, por perto?...
    A vista é espectacular!... Adorei a panorâmica!...
    Teria preferido que seu pézinho de Cinderelo, ficasse um nadinha mais focado...
    Tirando isso... imagem espectacular! Com tudo nos trinques!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir