sábado, 24 de outubro de 2015

Voo refletido.


12 comentários:

  1. Baita foto primo... Pegaste o avião na hora certa...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu primo. Pois é, fiquei só na moita esperando o avião passar rsrsrrs
      Abraço

      Excluir
  2. Depois disto tudo, será que eu podia dizer que o avião está a mais, sem correr o risco de ser maltratado?
    rsrsrsrs

    Tal como o senhor Fabricio disse: «Pegaste o avião na hora certa.» Só não sei se pegou às costras ou foi nos braços.
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais será maltratado aqui neste espaço quem der sua opinião sincera...
      Eu já penso diferente. Acho que o avião foi a cereja do bolo da imagem e o bom na fotografia é isso mesmo, cada um tem uma visão muito particular sobre o que está à frente de seus olhos.
      Se prestar bem atenção,verá que tem uma corda saindo da parte posterior do avião. Foi por ali que peguei o "bicho" rsrsrsrs
      Abraço

      Excluir
    2. Estava a brincar. É claro que o avião faz toda a diferença.
      :-)

      Excluir
    3. E o Remus lá brinca ?rsrsrsrsrrs
      Quase nunca rsrsrsrsrsr

      Excluir
  3. grande enquadramento. E eu gosto mto do avião ali.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marco pela visita e considerações...
      Nós dois gostamos rsrsr
      Abraço

      Excluir
  4. Espectacular o enquadramento!!!! A corda pendurada... toque de mestre!!!!
    As tonalidades combinam super bem... e o reflexo dos céus nos vidros... Perfeito!!!!
    Uma foto fantástica!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz qdo a mAna gosta das minhas fotos.
      Grande beijo

      Excluir