domingo, 18 de outubro de 2015

Estressados rsrsrs



8 comentários:

  1. E muito, Jéfferson !
    Bela imagem !!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado João por mais uma visita e comentário que são muito bem-vindos por aqui.
      Abraço

      Excluir
  2. Agora quem ficou com stress foi eu.
    Só de ver esta fotografia. De ver que existem pessoas que possuem esta boa vida, num local destes, com um tempo destes, até dá-me palpitações estranhas no ventrículo esquerdo.

    Não acho que seja justo. Mas a vida é mesmo assim. Uns têm muito e do bom, outros têm pouco e do mau.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu caro amigo Remus, trate de ir ao cardiologista antes de visitar meu blog de novo , pois o verão está chegando e fotos do gênero serão comuns ao lado de cá rsrsrsrrsrsr
      E o Remus sempre chorando de barriga cheia. Com tanta beleza que sabemos que Portugal tem, não será por falta de opção que meu amigo tratará bem o seu ventrículo esquerdo rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  3. Fiquei num stress sim!...
    Aqui chovendo para caramba... e eu vendo uma foto assim... me dá uns nervos!!! ;-P
    Extraordinária panorâmica, com as pessoas, dando a noção de dimensão... e aquele pequeno toque de cor... que quebra a quietude da paisagem...
    Fantástico trabalho, Jeff!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se estresse mAninha. Por aqui só chove tbm.
      Essa foto tirei no início do ano em uma praia em Montevidéu - Uruguai. Se fosse tirar uma foto daqui hj, com certeza teria gotas de chuva rsrsr
      Bjos

      Excluir
  4. Magnífica. Paz y tranquilidad, tengo mucha envidia ......

    Saludos.-

    ResponderExcluir