domingo, 23 de agosto de 2015

Tudo sob controle.


10 comentários:

  1. E a televisão dá algum programa de jeito?
    Cada vez vejo menos televisão. Acho que os canais dão sempre as mesmas coisas coisas, usam sempre as mesmas receitas levadas até a exaustão.
    Acho que no comando, devemos usar cada vez mais a tecla de off.
    :-D

    Tal como o diz título, também o Jéfferson teve tudo no controle ao fazer a fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia tem menos coisas para ver na tv realmente, mas não consigo deixar de dar minha espiadinha na telinha. Meu futebol é sagrado rsrsrrs
      Fico feliz em saber que estou no comando rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  2. Oi Jeff, a muito tempo não passava por aqui... e não poderia deixar de dizer que a estás cada vez melhor na arte fotográfica, belas imagens é o que vi por aqui !
    Parabéns !
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por mais uma visita e comentário.
      Agradeço os elogios e espero continuar melhorando rsrsrs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Maria por mais uma visita e comentário.
      Bjos

      Excluir
  4. Olá Jéfferson, que genial a escolha do titulo para um foto também genial!!
    Parabéns, amigo!! Tenho estado ausente devido a outros compromissos.
    Já estava com saudades!!
    Beijos!,
    Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa boa,
      Minha amiga Vilma por aqui de novo depois de muito tempo.
      Fico feliz que tenha voltado.
      Tbm não estou mto ativo nos blogs dos amigos por falta de tempo, mas prometo que assim que der , vou fazer as visitas aos amigos rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  5. E você controlou tudo, muito bem, mesmo, Jeff!...
    O ponto de focagem está perfeito!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mAninha por sempre me encher de mimos rsrsrrs
      Bjos

      Excluir