domingo, 26 de julho de 2015

Há flores em tudo o que eu vejo.


6 comentários:


  1. Foto muito bonita.
    Também são fantásticas: cidade elétrica e águas de março.
    Parabéns!!!

    Boa semana!!!
    Beijinhos para todos aí.ჱه° ·.
    ❤˚° ·.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Inês por mais uma visita e comentário.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Boa semana p nós.
      Bjos

      Excluir
  2. «Há flores em tudo o que eu vejo»?? Quê? Está virando florzinha? O senhor Jéfferson B. Cezimbra nunca me enganou! No fundo, mas bem lá no fundo, eu bem que sabia que existem muitas florzinhas no seu coração.
    :-P :-)

    Boa profundidade de campo e focagem selectiva. Acho que as suas flores ficaram muito bem retratadas. Agora ficamos à espera para ver aqui retratados os seus tomates ou as suas cerejas. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou virando florzinha não meu caro amigo Remus rrsrsrsrs
      Mas com certeza meu coração é bem florido kkkkkk
      Vou ficar devendo os tomantes e cerejas, mas quem sabe algum dia encontro por aí e clico para fazer a vontade do amigo rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  3. E faz muito bem, Jéff!... Assim tudo nos parece mais bonito...
    A imagem ficou super, mesmo com uma focagem em primeiro plano... que nem toda a gente sabe tirar o melhor partido desse efeito... mas neste caso, ficou muito bem.
    Dando uma paradinha no blog, por um tempo...
    Bjs! Até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado mAna.
      Tbm não tô mto ativo no blog e nas visitas, mas prometo melhora kkkkk
      Bjos e até breve.

      Excluir