sábado, 11 de julho de 2015

Cidade Elétrica


10 comentários:

  1. Meu mano, voltou... e soltando coriscada, em todo o mundo... você é danadinho mesmo...
    A foto está brutal!!!! Danada de boa!
    Botando para quebrar, né mano? Tá to meu top de favoritas, por aqui...
    Bjs! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha mAninha querida.
      Sempre me incentivando....
      Bom domingo e ótima semana que virá para todos nós.
      Bjos

      Excluir
  2. Nunca... Mas mesmo nunca, consegui tirar uma fotografia a um relâmpago, apesar de já ter tentado... Mas relâmpagos não é coisa que aconteça muitas vezes por estes lados. Mas agora vem o senhor Cezimbra passar-me a perna e publica a fotografia de um. Estar no sítio certo à hora certa, tem sempre vantagens.
    A fotografia está o máximo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é muito comum tal fenômeno da natureza. Diria mais, somos o país que mais raios caem em todo planeta, o que por hora é algo que pode ser muito ruim, pois mtas pessoas morrem por isso e por outro pode proporcionar imagens impactantes.
      Agradeço imensamente o elogio.
      Abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado StreetLounge pela visita e comentário.

      Excluir