quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pernas pra que te quero!


16 comentários:

  1. Bem... Com uma fotografia assim, até tenho medo de fazer um comentário com mais malícia, não vá estas pernas ter como dono o senhor Cezimbra. Por isso vou fazer um comentário certinho, certinho.
    :-P

    Enquadramento perfeito. Os dedos ficaram todos dentro da fotografia :-P e a diagonal criada pela perna, dá uma grande harmonia visual.
    A luminosidade está fantástica. A hora do dia foi muito bem escolhida.
    E as pernas... são efectivamente uma belas pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as pernas não eram minhas meu caro amigo Remus rsrsrs
      Pode deixar que dou o recado para a dona delas e qto a mim, agradeço imensamente suas considerações técnicas sobre a imagem.
      Grande abraço

      Excluir
  2. Para que queres as pernas? queres mesmo uma resposta? É que as pernas têm muitifunções. Assim sendo digo apenas que tens aqui umas pernas cheias de sensualidade e estilo. a luminosidade dá um toque especial à fotografia. Gostei muito.
    1 beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário e visita minha amiga Rute.
      Bjos

      Excluir
  3. O camarada JeffCezimbra barbarizando (como sempre) em suas fotografias...
    * Aos poucos estou retornando ao blog...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado primo.
      Eu também estou de volta devagarinho rsrsrs
      PS: Hj queria tá aí para fotografar o encontro de balonistas. Ano q vem , vou me programar para estar aí nas datas..
      Abraços

      Excluir
  4. Jéff!... Só posso dizer que você tem umas ricas pernas... na sua foto, pelo menos...
    Não sei se foi apenas o registo de um momento ocasional, ou uma pose mesmo para o fotografo... mas a imagem está um show, maninho...
    Todos os elementos harmoniosa e elegantemente distribuídos na imagem... e a iluminação está super!!!!
    Adoro a foto!... Uma das minhas favoritas, por aqui...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço , mas as ricas pernas, claramente não são minhas. As minhas são igualmente belas, porém imensamente mais peludas kkkkkkkk
      Foi um registro "fabricado" e querendo aproveitar o momento e a luz que estava "pedindo"uma foto rsrrsrs
      Fiquei imensamente feliz em saber que é uma das suas preferidas por aqui, porém fico preocupado, pois vou ter que esforçar muito para poder ter um elogio desses de novo rsrsrs
      Bjos mAninha.

      Excluir
  5. mas que pernas!
    a foto ficou mesmo sensacional.
    beijinho
    :)

    ResponderExcluir
  6. Muy sensual.
    Y con el mar de fondo es una imagen preciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado da composição Marga.
      Bjo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado Maria, agora é esperar que os demais "Flinpanos" tb gostem kkkkkk
      Bjos :)

      Excluir