domingo, 1 de março de 2015

Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós...


28 comentários:

  1. Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós... e se ela decidir também abrir o esfíncter anal? Também vai achar que é liberdade, liberdade?
    :-D

    O momento retratado está fantástico e a fotografia, tendo em consideração que é uma fotografia tirada a uma ave em movimento, está com um bom nível de detalhe e de definição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso ela faça isso, a liberdade é dela. Aí não há nada que possamos fazer rsrsrss
      Obrigado pela apreciação da imagem.
      Abraço

      Excluir
  2. Eu de asudos... só percebo mais deles assados, no prato, mesmo...
    Confesso que do ângulo que você conseguiu apanhar o bicharoco, fiquei na dúvida se seria uma ave nocturna, ou diurna... assim de repente parece um pequeno mocho... mas penso que seja algum falcãozito, ou uma pequena águia... aqui pelas minhas bandas temos uns, bastante comuns, que se designam por peneireiros...
    Mesmo não sabendo bem que espécie de ave se trata, adoro o ângulo, e as cores contrastantes... e esse azul profundo está no ponto... fantástico, Jéff!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coruja,ave noturna, porém fiz meu click pela manhã qdo provavelmente a mãe coruja,estava cuidando do ninho repleto de bebês corujas...
      Muito obrigado mAninha por mais uma visita e comentário.
      Sempre muito querida.
      Beijos

      Excluir
  3. Só posso dizer que está lindíssima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu só posso agradecer muito sua gentileza rsrrs
      Bjos

      Excluir
  4. Ah que belezura de foto Jéfferson
    saudade de vir te ver! o verão indo embora e a volta é evidente , trazendo na bagagem o azul do mar por onde andei! rs
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lis. Tb senti falta de vc por aqui.
      Tbm tô devendo visitas aos amigos blogueiros...
      Logo logo vou dar uma espiada lá
      Abraço

      Excluir
  5. Que bela imagem, meu querido!
    A liberdade representada no voo de uma ave!
    Um dos meus pequenos pacientes viu a tela aberta com a imagem e veio todo entusiasmado me falar que "a coruja está voando". A mãe olhou e disse ser um falcão e o marido apostou numa águia. Mas não importa que ave seja, pois a foto está belíssima e nos transmite sim, a sensação de liberdade, essa coisa tão preciosa e tão necessária na nossa vida. Parabéns por mais esta visão que teus olhos clicaram para nos presentear.
    Deixo sorrisos a brincar entre as estrelas para enfeitar as horas dos teus dias.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo elogio Helena.
    Quem está com a razão é o seu pequeno paciente. É uma coruja mesmo, mas como vc bem disse, isso é o que menos importa e fico feliz em saber que uma foto tirada por mim, causa algum tipo de sensação, pois é isso que me move nesse desafio tão prazeroso que é fotografar.
    Não me canso de agradecer as palavras sempre carinhosas que deixa aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaaaaca, que fotos incríveis as tuas, Jéfferson! Eu que sou aspirante à fotógrafa estou aqui do lado da tela babando no teu olhar...que belo!
    E aliás, me lembrou minha terra natal, onde eu participava do Liberdade, Liberdade, fotografando cada ato e me inspirando a cada fala.

    Estarei por aqui sempre
    Belo trabalho!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita, gentil comentário e por tornar-se uma seguidora.
      Vou aguardar as novas visitas rsrsrs
      Bjo

      Excluir
  8. Muito bela imagem, como sempre.
    Eu espero que você esteja bem e desejar-lhe um lindo week.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho de sempre solcarina.
      Eu estou bem sim e vc? Espero que bem tbm rsrsr
      Abraço

      Excluir
  9. una representación de la libertad magnífica, igual que la calidad de la fotografía
    abrazos, Jéfferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e por mais uma visita Marga.
      Abraços

      Excluir
  10. que bela imagem
    um voo de liberdade por entre o azul
    lindíssima foto!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um click de pura sorte, mas também gostei muito dessa foto...
      Obrigado pela gentileza Piedade.
      Bjos

      Excluir