terça-feira, 24 de março de 2015

Devidamente emplacada.


20 comentários:

  1. Devidamente emplacada... e perfeitamente enquadrada, maninho!
    A luz está maravilhosamente bem aproveitada, intervalando com essas sombrinhas...
    E a escolha do P/B foi super acertada... com os contrastes bem suaves... a imagem está super leve, luminosa e lindona de se apreciar...
    Beijos, Jéff!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mAninha pela apreciação e considerações sobre a foto.
      Bjos

      Excluir
  2. Gosto essencialmente da suavidade da fotografia...está bem em tudo (luz, contraste, enquadramento, etc). É daquelas fotografias que paramos para admirar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da foto e os elogios deixaram-me muito feliz rsrsr
      Bjos

      Excluir
  3. 29362. Vou jogar nesse número na lotaria e pode ser que me saia um prémio, já que ao Jéfferson, apostou e saiu uma bela fotografia.
    :-)

    O efeito da projecção das sombras está no "ponto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, jogaríamos esse número no jogo do bicho (uma espécie de jogo ilegal, mas que quase todo mundo já jogou um dia rsrsrsr)
      Muito obrigado pelas considerações Remus.
      Abraço

      Excluir
  4. Muito boa! num tom só como se houvesse programado para a foto.
    'devidamente ' perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu lis por mais uma visita e comentário. Sei que ando meio ausente nos blog dos amigos, mas assim que der, apareço por lá p apreciar suas fotos.
      Obrigado.

      Excluir
  5. Gosto do crop que deste à foto, acho que está no ponto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do crop, pois era uma foto que já tinha na cabeça, mas ainda não havia tido a oportunidade de fazê-la, pois por aqui onde moro, não temos bicicletas paradas assim na rua.(já teriam levado embora rsrsrsrsr)
      :)

      Excluir
  6. Fala meu amigo!
    Bom trabalho, o trabalho tem que ser feito, alguém tem que faze-lo você o fez. Boa Páscoa. Abraço

    https://www.flickr.com/photos/98108181@N03/with/13301771085/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Tossan. Qto tempo hein? rsrsr
      Boa Páscoa (muito atrasada rsrsrsr).
      Obrigado pelos elogios e um grande abraço.

      Excluir
  7. Surely this is a site well worth seeing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por visitar meu blog e por achar que é digno de visitas.
      Abraço.
      Thank you for visiting my blog and find it worthy of visits.
      hug.

      Excluir
  8. Já um pouco atrasados, mas aqui ficam os meus votos de feliz Páscoa, para si e todos os seus, Jéff!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde é esse meu muito obrigado e desejo de Feliz Páscoa muito atrasado rsrsrsr.
      Estou devendo uma visita aos blogs dos amigos e da mAna tbm.
      Logo logo eu pegarei um dia para atualizar minhas visitas aos blogs da família rsrsr
      Bjos

      Excluir
  9. Otra maravillosa imagen.
    Me gusta ese juego de luz y sombras que hacen de la fotografía un arte.
    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho de sempre e pelas considerações feitas Marga.
      BJos

      Excluir