sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Acenda essa ideia.


20 comentários:

  1. ·.✿✿ミ Muito ecológico! Super imagem!

    ╭✿╯Bom fim de semana!
    ╰✿╮Beijinhos.° ·.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Inês.
      É o minimo que temos que fazer né?
      Bjos

      Excluir

  2. Ha sido una brillante idea. Me gusta mucho la creatividad que has puesto en esta foto pero...
    ¿por que no está quemada la punta del fósforo? :)
    Una gran foto.

    · abraços

    · CR · & · LMA ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua apreciação ñOCO Le bOLO.
      Não acendi pq a ideia é justamente essa: acender a ideia e não fósforo.
      Abraços e Feliz Natal.

      Excluir
  3. Está um espectáculo, maninho!
    Uma ideia brilhante, no verdadeiro sentido da palavra... como a imagem tão bem o demonstra...
    Podia ser utilizada em qualquer campanha contra as queimadas desenfreadas que se fazem na Amazónia, por exemplo...
    Essa imagem está um show!!!! Parabéns!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios mais uma vez minha mAninha rsrsrs
      É só contratar que estamos aqui prontos para fazer as imagens da campanha.Ideia é o que não falta para um assunto tão amplo.
      Bjos

      Excluir
  4. Nome: Cláudia Forte
    Blog: http://claudiaforte.zip.net/

    Olá, boa tarde! bem, vi muita foto sua antes de escrever um comentário, estou um pouco embaraçada com a descrição logo acima do seu blog, então por favor, me esclareça, vc é um fotografo amador? tá, então defina amador, rsrsrs... Caramba, que fotos maravilhosas! vc é profissional, cara!!! amei demasiadamente tudo q encontrei aqui e agradeço por vc compartilhar essa maravilha toda q vc reune em cliques. um grande abraço. ah, nem vou pedir, vou te linkar, já estou linkando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cacau.
      Oh, quem dera fosse um profissional rsrsr
      Fico muito feliz com todos os elogios, o que me deixa cada vez com mais responsabilidade de postar boas fotos por aqui, mas é isso que me motiva.
      Tentei acessar teu blog, mas não consegui. Tentarei novamente...
      Um grande abraço e espero novas visitas e comentários rsrsr

      Excluir
  5. Muito bem!!!
    Uma fotografia bem imaginada e pensada.

    Não querendo fazer publicidade, mas ao mesmo tempo fazendo a dita publicidade :-P, no meu "tasco" também já fiz algo parecido, numa fotografia de 2005 a que dei o nome de Esquisso.
    Curiosamente, nunca me passou pela cabeça usar uma folha para fazer de chama. E só por isso, pelo senhor Cezimbra ter pensado mais além, a sua fotografia ficou muito melhor que a minha.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo.
      Bah, vi sua postagem e está muitíssimo parecida mesmo, inclusive a posição do palito e tudo.Tivemos a mesma ideia praticamente.
      Acho que cada imagem tem sua beleza e não tem isso de melhor ou pior. Isso fica a critério dos olhos de quem as veem.
      Grande abraço

      Excluir
  6. Linda foto Jéfferson
    quem sabe sabe !

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a criatividade ...) tem um festival maravilhosamente linda Natal. Abraços de mim para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Solcarina.
      Um Feliz Natal pra você e sua família.
      Outro abraço

      Excluir