domingo, 2 de novembro de 2014

Psicodelismo.


32 comentários:

  1. Esta foto está mesmo muito psicadélica. Fiquei curiosa sobre o que será??... O resultado está cativante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela apreciação.
      Continuará curiosa rsrsrsr
      :)

      Excluir
  2. Color y formas para componer toda la imagen!!

    Abrazos

    ResponderExcluir
  3. Esta imagem está um espanto, Jéff!!!
    Até fiquei com os olhinhos rodando... isto com efeitos especiais é outra categoria...
    Cá para mim, o Jéff quer-nos hipnotizar... para ficarmos todos vidrados nas suas fotos...
    E conseguiu!... Grande imagem, maninho!
    Boa semana para você. Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando usar de artimanhas para segurar o olhar dos visitantes às minhas fotos rsrsrrs
      Pelo visto estou conseguindo rsrsrs
      Bjo

      Excluir
  4. O amigo (respondendo à pergunta que me fez: mas é claro que pode considerar-me amigo. Se não fosse assim, acha que lhe dava a "bola toda"? :-P) anda a tomar ou a fumar coisas ilícitas. Será que é para ajudar a ultrapassar algum nível de disfunção eréctil?
    :-P

    Eu não faço a mais mínima ideia do que é isto, ou como a fotografia foi realizada, mas seja o quer, acho que pode continuar a tomar. :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí meu amigo Remus e qto a encher minha bola, eu só tenho a agradecer os comentários sempre bem humorado e divertidos que deixa por aqui.
      A disfunção erétil ainda não chegou pelas bandas de cá e acho que ainda está longe de acontecer rsrsrsrs
      Se vc não faz a menor ideia do que isso seja, imagine eu kkkkkkkkkk
      Abraço

      Excluir
  5. Ola Jeff,para mim esta bela foto poderia ser uma quadro psicodélico que certamente iria para alguma das paredes de minha sala.Me lembrou uma das minhas filhas que adora usar estas cores nos vestidos ou nos adereços.......e fica linda de "morrer".Grande abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que honra saber que essa foto poderia estar enquadrada e pendurada na parede da casa da Su que considero uma verdadeira artista...
      Já imagino como sua filha deve ficar linda vestida com cores tão vibrantes.
      Bjo

      Excluir
  6. UAU! Excelente cromatismo e foto! Pbs! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. El naranja es mi color preferido..por tanto genial...un saludo desde Murcia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gosta da cor laranja e que gostou da minha foto.
      Abraço

      Excluir
  8. Cores primaveris Jéfferson, gosto muito!
    Os abstratos me fazem ficar horas tentando imaginar o que rolou ... rs
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Lis gostou, eu fico muito feliz e tbm gosto de ficar olhando p abstratos para poder achar figuras perdidas na imagem.
      Abraço

      Excluir

  9. Hermosa foto psicodélica. Es muy vistosa.

    · abraços

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário ñOCO Le bOLO
      Abraços

      Excluir
  10. Continua tomando aquela chá? hehehehe
    Baita foto primo...
    Só não sei do que se trata...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei faz tempo kkkkkkkkkk
      Valeu primo pelo elogio.
      Sobre o q se trata, vai continuar curioso rsrsrsr
      Abraços

      Excluir
    2. Bah primo... Vais me deixar com essa curiosidade então!!!

      Excluir
  11. Psicolelismo rss tudo haver comigo ,claro!!! rsss
    Lindo!!! uma viagem !!!uma não,...várias kkkkkkk
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, A Joelma curte um psicodelismo então ?! rsrsrs
      Muito bom rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  12. A tela que mostra uma pintura que não "entendemos", de alguma forma nos traz um significado. Nesta, por exemplo, acredito que no momento em que olhar fixou a tela em branco, que o pincel se moveu em direção às tintas e que as cores começaram a se mover num bonito bailado, foi justamente naquele momento em que a alma do pintor fez florir no seu olhar a beleza da Primavera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão no que pensa Helena e eu não retiro suas palavras.
      Bjos

      Excluir
  13. Wow....so lovely color.

    Wish you a lovely evening.

    Sending lots of love and light.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do colorido da imagem :)
      Uma semana de luz p vc tbm.
      Bjo

      Excluir