sábado, 11 de outubro de 2014

Primavera mostra sua cara.

24 comentários:

  1. Enquanto eu admirava a porta azul, tu postavas essa beleza de imagem num convite à Primavera. Para mim, a mais bela estação do ano! Adoro flores e amo cuidar do meu jardim, nele eu me perco e me encontro ao mesmo tempo. É muito gratificante sair pelas ruas e poder se extasiar ante essa maravilha que a natureza nos oferece ao olhar, com extrema graça e beleza, nos jardins e parques espalhados pela cidade. A alma fica renovada, o olhar mais brilhante, o coração batendo com mais alegria, e tudo o mais fica pequeno ante tanta grandeza.
    Um lindo lugar, amigo, escolheste para focar teu olhar tão acurado de sensibilidade. A ponte em cinza contra um céu fechado, faz um belo contraponto com as flores coloridas no primeiro plano.
    Desculpe se faço comentários que não estão de acordo com uma abordagem técnica ou com a tua perspectiva, mas gosto de comentar movida pela emoção e pela percepção que o momento me ofereceu ao olhar.
    Deixo mais sorrisos e mais estrelas para enfeitar teus caminhos,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da estação da flores, mas na verdade não tenho preferência por nenhuma das 4 estações. Gosto de todas, pois acho que cada uma tem seu encanto...
      Vc conseguiu perceber exatamente o que queria mostrar com a imagem, que apesar de um dia cinzento, ele pode ser belo mesmo assim.
      Qto a não fazer comentários técnicos, de nada faz diferença para mim, sobre quem os faz.
      Para mim a fotografia tem que dizer ou mostrar algo, um sentimento ou um recado e isso vc consegue perceber com maestria e isso me deixa muito feliz e me dá incentivo para seguir em frente com essa brincadeira de fotografar.
      Obrigado por ter achado meu blog e por vir seguidamente aqui deixar seu carinho e palavras positivas.
      Um grande beijo e ótima semana.

      Excluir
  2. E ela vem tímida florescendo desde o inverno - ei-la delicada as margens das estradas e nos jardins.Colorida e bela!
    Boa semana Jéfferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por mais uma visita e comentário lis.
      Boa semana p vc tbm

      Excluir
  3. Tá bem... quando eu perder a vergonha... mostro a minha... enquanto isso, vai ter que se contentar só com a cara da sua prima... a Vera...
    Oi, maninho! Que saudades de passar por aqui, e ficar deslumbrada, olhando suas fotos.
    Tudo bem com você? Pois é... aos poucos, estamos de volta, lá na minha chafarica cor de rosa...
    E por aqui... belíssimas fotos como sempre... preciso de mais um tempinho, para ver com calma o que andei perdendo por aqui, neste tempo todo...
    Um beijão e uma boa semana, Jeff!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tpa bom mAna rsrsrsr Quero só ver. Vou cobrar uma selfie no seu blog rsrsrsr
      Eu é que já estava com saudade da visita da mAna que abandonou os blogueiros irmãos rsrsrsr
      Comigo tá tudo bem e com vcs?
      Espero que goste do que vais ver rsrsrrs É sempre feito com muita dedicação e carinho.
      Um beijão e boa semana p vcs tbm

      Excluir
    2. E uma meia selfie não chega?... Se chegar... já lá tá.
      Se não chegar... temos pena... vai ter que se contentar com a prima, mesmo...
      Bjs

      Excluir
  4. Agora é Primavera no Brasil? Se é, estou cheia de inveja, pois aqui por Portugal começou o Outono a parecer Inverno! que lindas flores e que bonita fotografia.
    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rute. Aqui é a estação das flores sim...
      Aqui a primavera tem dias que está com cara de verão e por falar em verão, não vejo a hora de chegar minhas férias kkkkk
      Bjo

      Excluir
  5. Adoro Flores Jeff, a Primavera nos proporciona esse espetáculo de cores para encantar ainda mais a Ilha da Magia, e eu cai nos encantos da Ilha rsrsrs. Dia cinza ficou lindo com as flores coloridas! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das cores que a primavera nos proporciona Ana.
      Tentei mostrar como um dia cinza é tão belo qto outro qlqr aqui na Ilha da Magia.
      Bjos

      Excluir
  6. Então quer dizer que chegou a primavera aí em Floripa? Que coincidência!!! Aqui tb... hehehehe
    Brincadeiras a parte, bela foto primo... Pena o céu estar com esse tom acinzentado... Parece que não é apenas por aí que o céu esta assim... Não lembro do último dia em que o sol deu suas caras por aqui...
    Abraços Primo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou rsrsrsr
      Pois é, tirei um dia não dos mais ensolarados p fazer umas fotinhos por aqui. Até que saíram algumas coisas publicáveis....
      Abraço primo

      Excluir
  7. No meio do betão e do aço, este é um pequeno paraíso das abelhas e das borboletas.
    Assim sendo, posso deduzir que a borboleta neste caso foi o Jéfferson.
    :-D

    Boa composição. A opção por incluir a ponte lá trás, foi bem pensado. Valorizou a fotografia. Ficou diferente e original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o amigo tá equivocado. Sou o zangão que a voar por aí e dá umas picadas nos mais desavisados e distraídos que andam por aí fotografando no Pontos de Vista kkkk
      Obrigado por suas considerações Remus. Abraço

      Excluir
    2. Zangão... Picadas.... Pois sim. Zangão pica uma única vez e morre... Não consegue dar a segunda. :-D

      Excluir
  8. Un magnifico encuadre con este primer plano de las Flores. Un abrazo,Jéfferson.

    ResponderExcluir
  9. Passando pra deixar-te um punhado de sorrisos a brincar entre as estrelas, para enfeitar o teu final de semana,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Helena por mais uma visita e comentário.
      Uma ótima semana p vc tbm.

      Excluir
  10. Por cá, o outono já mostra bem a sua cara com alguma chuva chata à mistura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a primavera se firmou e os dias estão cada dia mais lindos.
      Esta imagem foi do início da primavera ...
      Bjo

      Excluir
  11. um enquadramento perfeito do qual resultou em cheio uma bela foto!
    :)

    ResponderExcluir