domingo, 5 de outubro de 2014

Muito bem acompanhado.


26 comentários:

  1. Que foto é essa meu irmão!!!!
    Caramba!!!
    Onde tu fez essa foto?
    O primo ta se esmerando cada vez mais...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi feita na Guarda do Embaú. Fiz a trilha do Morro da pedra do Urubu e lá de cima tirei algumas fotos da guarda. Dei sorte de pegar apenas uma pessoa atravessando o rio da Madre naquele momento, pq ali é o dia todo é um vai e vem de pessoas e barcos atravessando o rio até chegar no mar.
      Abraço primo

      Excluir
  2. Não apenas um homem no meio do rio
    mas um rio envolvendo um ser humano
    na sua complexidade...
    Que bela foto conseguiste com esse olhar vigilante para as coisas do mundo! Soubeste bem captar o momento em que um homem sem querer pode até estar representando a nossa pequenez frente a estrutura do universo.
    Amei esta foto, amigo!
    Que tua semana seja de sorrisos a brincar entre as estrelas.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga Helena.
      Sempre bom receber seu comentário por aqui...
      Somos infinitamente pequeninos perante a grandeza da natureza. Ah se todos soubessem disso...
      Muito obrigado pelo carinho.
      Bjo

      Excluir
  3. Preciosa imagen, lo de bien acompañado te refieres a la cantidad de agüa ya que el pobre está muy solo.

    Un buen saludo.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que deve estar acompanhado dos seus pensamentos e da imensidão do rio e do mar que está logo à frente dele.
      Abraço

      Excluir
  4. ficou muito boa.
    eu não me afastaria tanto da margem.
    belo clik

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piedade, mas ali é tranquilo. O rio é bem raso até a chegada ao mar...
      Bjo

      Excluir
  5. me encanta, Jéfferson, ya sabes que adoro el mar
    besos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita Pat. Fazia tempo né?
      E eu não sei que vc é uma amante do mar? rsrsr
      Bjos

      Excluir
  6. Menino Jéfferson, lindas fotos! Lindas mesmo.
    Ando sumida sim... foram muitas perdas no meu caminho em tão pouco tempo... estou em reconstrução... um dia passa.
    Tenho postado só no Flinpo para não ficar tão longe de todos daqui.
    Um beijo carinho da sua amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo menino Marina rsrsrs
      Meus sentimentos minha querida amiga...
      Vc como uma mulher forte, vai passar por isso numa boa. Esquecer nunca, pq quem amamos, não devem ser esquecido jamais.
      Eu abandonei o Flinpo, mas não abandonei vcs rsrsrrs
      Outro bjo e muita força e luz para vc minha amiga.

      Excluir
  7. Um azul que parece do mar ,Jéfferson e para atravessar a pé deve ser rasinho.
    Bonita a fotografia _ dá bem a dimensão da grandiosidade do rio.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor do rio é assim Lis, pq ele fica muito próximo ao mar. Logo ali em frente, ele irá desembocar na praia...
      O rio, dependendo da maré, pode-se atravessar a pé e qdo isso não é possível, faz-se com pequenos barcos, os quais já retratei em posts anteriores.
      Abraço

      Excluir
  8. Vamos lá ver se compreendi:
    O excelentíssimo senhor doutor engenheiro Jéfferson B. Cezimbra está a dizer que estava Muito bem acompanhado porque estava à "beira" de um homem praticamente nu?
    É um facto de gostos não se discutem. E cada um é como é. E não é por causa disso que vou ter menos respeito pelo senhor doutor engenheiro Jéfferson B. Cezimbra, mas tinha outra ideia de vossa excelência.
    :-D

    Este é um ponto de vista à mirone bem realizado.
    E pelo que li na resposta que deu ao seu "primo", deduzo que seja um rio de águas cristalinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Remusinho rsrrs.
      Acho que não compreendeu kkkk. O engenheiro Jéfferson quis dizer que quem está muito bem acompanhado é o rapaz que atravessa o rio da Madre para chegar ao mar...
      E será que o Remus sabe que se ao lado do engenheiro havia uma engenheira, uma médica, uma enfermeira? rsrsrsr Sabe de nada inocente kkkkkkkkkk
      Brincadeiras à parte, eu agradeço sempre a visita bem humorada e cordial do amigo.
      PS: É sim um rio de águas cristalinas em algumas épocas e em outras é mais escura. Acho que depende muito do fluxo e da vazão do rio em direção ao mar.
      Abraço

      Excluir
  9. Bela foto, e com certeza o moço deve estar bem acompanhado, de seus pensamentos, nessa linda imensidão de águas azuis! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana. Com certeza é isso que acompanha a caminhada do moço rsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  10. Suas fotos dizem muito.
    E suas legendas nos induzem a pensar.

    Felizes são aqueles que entendem que a companhia não é estar no meio de uma mutidão de pessoas.

    Tem gente que está sozinho que tem mais companhia do que aqueles que estão rodeados de pessoas.

    Bela foto!

    AnaVi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vc consegue perceber o q realmente quero passar com minhas fotos Ana. Feliz mesmo...
      Penso como vc. Podemos estar em multidões e nos sentirmos só e o contrário tbm...
      Valeu, abraço

      Excluir
  11. Que imensidão de mar. A figura humana ali faz toda a diferença. Gosto tanto de mar que não me importava de ser eu aquela figurinha...:)
    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto muito do mar, tanto que moro numa ilha rsrsrrs
      Já fiz por muitas vezes o mesmo caminho que o moço da foto, então já tive o prazer de ter a mesma sensação.
      Bjos

      Excluir
  12. Melhor companhia não há rsss (ele com sigo próprio ) kkkkkkkkk
    Bela imagem meu querido
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Sempre digo : Antes só do que mal acompanhado rsrsrsr
      Obrigado por mais uma visita Joelma.
      Bjos

      Excluir
  13. Que mar fantástico, parece aos quadradinhos :) Pbs pelo registo! bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Maria. O lugar é magnífico. Um dos mais belos da região onde moro.
      Bjos

      Excluir