terça-feira, 28 de outubro de 2014

Encaixes.


24 comentários:

  1. Então tais olhando pra cima tb primo?
    Olha o torcicolo!!!!
    É uma ponte férrea ou algo do tipo?
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, aprendi ctgo rsrsrrs
      Dá-lhe dorflex kkkkkkk
      É a Hercílio Luz mesmo. Vista de baixo na parte continental.
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Jeff tudo bem?
    Interessantíssima foto, além de belas fotos sua imaginação é show.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha. Tudo bem comigo sim...
      Eu fico muito feliz com um elogio desses Carlinha.
      Bjos

      Excluir
  3. Olá Jeff!
    Belíssima foto, como sempre com imaginação bem fértil.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez Carlinha.
      Estou sempre tentando trabalhar bem minha imaginação rsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Visto assim, até poderia ser um pente para cabelos muito grossos e fortes.
    As coisas que eu vejo...
    :-)

    Em primeiro lugar, destaco a opção por apresentar esta fotografia em preto e branco. Acho que foi uma opção acertada.
    Em segundo lugar, destaco o enquadramento escolhido, que deu ênfase ao grafismo metálico da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Remus sempre vendo coisas rsrsrsrs
      Muito obrigado pelas considerações Remus. Concordo com vc no que diz respeito ao P&B.
      Abraços

      Excluir
  5. Muitíssimo bom o enquadramento, Jéff!
    E essa estrutura não facilitou não... mas ficou impek!!!
    Também achei acertada a escolha do P/B!
    Maninho cê tá ficando craque na matéria! Foto ficou um show!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mAninha. Fico muito feliz que tenha gostado dessa imagem que não tem muitos atrativos, mas que tentei fazer dela algo que chamasse atenção de quem a vê.
      Se vc deiz q tô ficando craque, eu acredito kkkkkk
      BJos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Verdade doomin. Tentei tirar uma foto de um ângulo inusitado.
      Abraço

      Excluir
  7. Gran foto,Jéfferson!!! Buen Bn.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Excelente perspectiva que resultou muito bem em p&b. grande clik
    1 bj

    ResponderExcluir
  9. Lembrei-me da minha infância... Na minha cidade existia um "pontilhão" sobre uma represa que chamava a atenção dos turistas, pois as vigas se entrecruzavam e formavam um belo desenho. É claro que não era nada assim tão sofisticado, com uma engenharia tão elaborada e uma arquitetura de primeira, mas a imagem que me chegou à memória foi justamente esta. Impressionante como determinadas fotos nos transportam, por momentos que seja, para lugares que um dia encantaram o nosso olhar.
    Esta comparação meio tosca com esse colosso que é a ponte Hercílio Luz se deu justamente porque o teu olhar aguçado e a tua mente brilhante para focar os ângulos mais fantásticos, deixou-me vislumbrar a parte de uma infância onde tudo era perfeito.
    Mais uma vez, amigo, parabéns pela bela imagem que nos trazes.
    Que te chegue um final de semana de sorrisos e estrelas para enfeitar as horas dos teus dias.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo uma foto minha faz alguém ter boas lembranças, independente de que forma for, já ganho meu dia e também vejo que ter saído de casa para fotografar em dias nublados, frios, quentes, chuvosos, valeu a pena...
      Muito obrigado por compartilhar conosco mais uma história.
      Uma ótima semana p vc tbm Helena.
      Bjs

      Excluir
  10. de uma coisa sem graça se faz uma boa foto, depende do olhar e da perspectiva que o Autor khe quis dar.
    gosto!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por apreciar minha foto Piedade.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjos

      Excluir
  11. Uma imagem digamos forte _ afinal é uma estrutura para aguentar grande movimento..
    _ ficou bacana Jefferson
    Interessante o ângulo, provoca curiosidade de como foi conseguida.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é sempre proporcionar que as pessoas façam suas próprias considerações sobre do que se trata a imagem.
      Sobre como foi conseguida, fiquem embaixo da ponte e busquei um ângulo que me agradasse, pois o dia estava nublado e não estava mto propício à fotografia.
      Abraço

      Excluir

  12. Interesante encuadre. El punto de vista elegido es muy acertado para conseguir esta estupenda foto.

    · abraços

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio, o q me deixa muito feliz.
      Abraços

      Excluir