sábado, 6 de setembro de 2014

Constança das Virtudes Santas



Aqui está como prometido em resposta ao Remus no post anterior.
Imagem de Constança das Virtudes Santas, mulher virgem de bom coração que foi atraída telepaticamente por Remus petrificado, para que este depravado fosse liberto da clausura a que foi submetido por adentrar a Cezimbraland com seu bom humor de costume, mas com seu coração malicioso, o que já vimos no que deu em meu post anterior.
Seduziu tal donzela para que a mesma o libertasse da petrificação e para que ele pudesse desfilar pela Cezimbraland como se nada tivesse acontecido. Prometeu à ela amor, fidelidade eterna e que viveriam na Cezimbraland para todo sempre , pois faria de tudo para manter seu coração puro, porém algo de errado aconteceu. Constança ao mentir para Remus, dizendo que Jéfferson era um capataz do local e que ela era a Senhora do lugar, o que não se trata de uma verdade. Sendo assim, Constança após uma tarde de luxúria com o amigo Remus, também foi petrificada por deixar de demonstrar o coração puro tal como seu novo amado.
Remus quis convencê-la a argumentar perante os habitantes da Cezimbraland que quem tivesse um grande órgão sexual poderia abster-se do coração puro para viver lá. Ela encantada com o tamanho do objeto fálico e com a possibilidade de deixar de ser virgem, não pensou duas vezes e tirou Remus da clausura por telepatia e convencendo aos outros que Remus era o amor da vida dela.
E agora faço a pergunta: Depois de uma tarde de amor entre  Remus e Constança, com essa cara com a qual ela foi petrificada, será que o desempenho do amigo foi satisfatório? rsrsrrsrs
É a pergunta que não quer calar...

14 comentários:

  1. Ela está com uma carinha triste mesmo Jéfferson mas se livrou o Remus da clausura já está de bom tamanho.
    Agora ficamos todos assustados _ quem por acaso vai querer se meter nessa Cezimbraland hem?rs
    sabe-se lá o que pode acontecer... rs
    Vez em quando as brincadeiras animam a rotina dos blog's e espero que o Remus não tenha ficado amuado depois dessa hem? rsrs o bom humor é o forte dele.
    Se ficou, trate de ir lá retratar-se kkkkk
    meu abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas pagou o pato por tal erro cometido kkkkkk
      Não se preocupe Lis. É só ser uma pessoa do bem e saber aproveitar as coisas boas que a vida tem p nos oferecer que nada irá acontecer ao frequentar a Cezimbraland. Pode vir sem medo rsrsrsr
      Se bem conheço o Remus, sabe muito bem que é brincadeira e como digo aos amigos: Só brincamos com quem gostamos e que com quem são inteligentes para sabe distinguir as coisas.
      Não se perdendo o respeito, tudo tá valendo.
      Abraços

      Excluir
  2. Calúnias... É tudo calúnias...
    Ela ficou com esta cara, porque sentiu que iria ficar petrificada. Ela bem sabe que o senhor J.B.C. é uma pessoa ciumenta e vingativa. E ela bem sabe os assédios que sofreu ao longo dos anos, nas mãos do senhor J.B.C.. Ele sempre andou atrás da Constança. Ele sonhava em ser o primeiro. Quando soube que tinha sido eu o escolhido, a cólera apoderou-se dele e petrificou logo a pobre coitada.
    O senhor J.B.C. é assim, quando não tem aquilo que quer, petrifica. Dizem que essa é a única forma que ele tem, para enrijar certas partes anatómicas. Sempre é mais barato que comprar viagra.

    Afinal essa Cezimbraland não é uma terra boa. Até a Lis já compreendeu isso.
    Ninguém pode fazer as coisas de forma diferente, que é logo censurado e sentenciado à petrificação.
    Começo a pensar que a Cezimbraland é como a Ilha de Páscoa. Deserta, sem pessoas, e onde só existem estátuas de pessoas petrificadas.

    Acho que vou criar uma terra nova. Vou criar a Remusland: Terra onde tudo é permitido (excepto arrancar olhos e partir ossinhos).
    Vou vomeçar a juntar dinheiro, para comprar o terreno para criar essa terra. Donativos serão bem aceites. Quem doar dinheiro, terá direito a aceder à zona VIP, onde cuidas "malucas" estarão sempre a acontecer.
    :-P :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo REmus está deturpando as coisas e querendo jogar os habitantes da Cezimbraland contra mim rsrsrs
      Como já falei outrora, o livre arbítrio impera lá, só não é tolerado mau humor, desonestos, mau caráter e corações impuros. O amigo só não se encaixou na questão do coração e por isso foi petrificado não por mim e sim pelar flores explosivas que são capazes de tal magia, o que eu jamais teria tal poder, pois não sou tão iluminado assim rsrsrsr
      Quanto a Constança, era prometida do Fabricio e como ele é meu primo, eu jamais desejaria a mulher dele, assim como o Remus o fez. Você terá é que se entender com ele sobre tirar a virgindade da escolhida do rapaz (aí é assunto de vocês e não quero meter a colher).
      Constança já retornou ao estado carne e osso e continua com a mesma cara de insatisfeita sexualmente. Anda dizendo pelas esquinas da Cezimbraland que foi tão ruim sua primeira vez que vai virar freira para não ter que repetir tal "tortura" rsrsrsrs
      O Remus tambéms está errado quando diz que Cezimbraland não é terra boa e desabitada. Em posts posteriores vou provar o que estou falando e Remus mais uma vez vai querer invadir tal terrinha...
      Caso crie a Remusland, não esqueça de enviar o convite para a festa de inauguração rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  3. ahahahahah...imaginação não vos falta, estou aqui mortinha para saber como tudo isto vaiacabar...;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, verdade Rute. Um pouco de bom humor nunca é demais.
      Acho que a história está recém começando.
      Era uma vez...... rsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  4. Remus, fiquei petrificada com tudo!
    Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      E eu, como acha que fico com tudo isso kkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  5. lendo esta saga e sorrindo.
    é tão bom ler esta cumplicidade entre voçês.
    agora a foto.
    a foto está boa e eu gosto, apenas acho que a Constança está meio decepcionada, e eu nem sei bem porquê, ou será que eu imagino.
    Lol

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a Piedade gostou e sorriu com essa história maluca rsrsrs
      Acho que essa turma, apesar de não se conhecer pessoalmente, já é amiga de longa data rsrsrsr
      estou com vc, Constânça está mesmo cabisbaixa e se vc não sabe poruqe, eu sei kkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  6. Agora eu quero ver o Remus escapar dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que Constânça era sua prometida. Não vai dar uma encarada nesse moço? rsrsrsr
      Abraço

      Excluir