terça-feira, 19 de agosto de 2014

Permitido fotografar.

No dia Mundial da Fotografia presto uma singela homenagem a todos os que gostam da arte de fotografar.
(aos amigos blogueiros e aos amigos visitantes)
Dani: #valeuadica rsrrsrs

20 comentários:

  1. A la fotografía no hay barreras que se lo impidan.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre balamgo. Hj em dia em alguns lugares é proibido fotografar...
      Abraço

      Excluir
  2. Se é permitido...então é melhor aproveitar. Porque hoje em dia, já devem ser mais as coisas que são proibidas, do que as coisas que são permitidas.
    :-)

    Um grafismo muito bem evidenciado e onde as cores, bem vibrantes e contrastantes, deram uma boa harmonia e vida à fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Remus. As proibições são tantas que temos q aproveitar ao máximo quando nos é permitido algo rsrsr
      Obrigado pelas considerações.
      Abraço

      Excluir
  3. Ontem estive numa exposição de Salvador Dali _ todos espaços com uma luz opaca e a ordem era _ 'fotografe sem frash" , resultado fotos péssimas ... rs
    Li essa frase sobre fotografia_'"Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente do fato"
    Deduzo que para o bom fotógrafo não existe essa de luz...
    enfim ,Salve o fotógrafo.
    Gostei da sua criação fotográfica Jéfferson.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, acho que se vc aumentasse o ISO, já ajudaria em ambientes fechados em que não se pode usar o flash. Só deve tomar cuidado que em alguns situações com o ISO mto alto pode "granular" a foto. Outra opção seria aumentar o tempo de exposição, mas tb correria o risco da foto ficar "tremida".
      Obrigado pelo comentário.
      Abraço

      Excluir
  4. Adorei o contraste das cores, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Pensamento do dia 18... (profundo)
    Parabéns pelo dia do fotógrafo.

    Gostei de poder fotografar sem proibição.
    Foto criativa e jornalística. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra nós meu amigo Tossan.
      Estava sentindo falta dos comentários do amigo por aqui...
      Obrigado pela apreciação.
      Abraço

      Excluir
  6. Um grande abraço pelo DIA DA FOTOGRAFIA a ti meu amigo querido que ama o que faz e consegue transmitir a todos nós a tua sensibilidade e talento. Que o céu seja o limite a tua imaginação, criatividade e inspiração para todas as tuas "clicadas" futuras...Que Deus te abençoe sempre! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcinha por mais uma visita e comentário.
      Sempre querida e incentivadora...
      BJos

      Excluir
  7. Bom dia, belo momento dedicado ao dia da fotografia que para quem gosta, são todos os dias, meu caso.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Bah, ficou perfeita... Quase publiquei a irmã gêmea dela nesta semana...
    Um abraço primo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá então meu irmão. Quero ver a irmã gêmea dela lá no "Retratos de momentos instantâneos".
      Abraço primo

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado. Prometo que vou caprichar mais então rsrrsrsr
      :)

      Excluir
  10. Parabéns pra vc, afinal associo imediatamente fotografia ao seu nome.
    Aprecio seu trabalho e sua arte, é muito gostoso estar aqui e ter contato com essa atmosfera profissional de forma tão simples e suave.
    Desejo-lhe sempre muito sucesso porque sei o que é trabalhar com prazer naquilo que amamos.
    Eu já disse que "tu é o Cara??"
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, com um elogio desses nem vou dormir direito hj rsrsrs
      Fico muito feliz qdo vejo seus comentários por aqui, pois não é de hj que trocamos figurinhas.
      Já sabe e é de tempo tbm , que sou fã do seu trabalho, que é muito criativo e feito com muito amor, o que fica nítido ao vermos o resultado final de cada trabalho realizado.
      Vc nem precisa dizer que sou o car. Só vindo até aqui e dispensando seu tempo para comentar aqui, já demonstra o qto vc é querida e valoriza minhas fotos.
      Muito obrigado de verdade.
      Bjos