terça-feira, 5 de agosto de 2014

Chulé cheiroso.


28 comentários:

  1. original, e confesso que sorri ao ler o título...

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom q gostou Piedade...
      Se fiz sorrir, ganhei meu dia e valeu o click.
      Bjos

      Excluir
  2. Melhor levar para o jardim para não impregnar a casa toda ... rs
    Boa ideia Jefférson, e não é que a florzinha gostou do cheiro?
    abraço e obrigada pelos comentários que me animam a continuar clicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lis rsrsrsr
      A florzinha deu uma forcinha p amigo tênis rsrsr
      Comento e elogio, pq está cada dia mais bonitas suas fotos.
      Abraço

      Excluir
  3. :-)
    Mas do que se foram lembrar!...
    Será que estão a tentar matar as pobres das plantinhas? Isto não poderá ser considerado como crueldade floral?!

    E brasileiro tem chulé? O Jéfferson tem chulé?
    :-)

    Aqui está uma ideia nunca vista por mim. Já tinha visto em galochas, mas nunca tinha visto numas sapatilhas (usam estes termos por aí?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o brasileiro tem chulé? Creio que sim, já o Jéfferson não tem. Costuma banhar-se diariamente e coloca talco nos tênis para evitar o tal chulé, uma vez que usa tênis por muitas horas do dia rsrsr
      Galochas são tipo botas de borrachas e sapatilhas são o que as bailarinas calçam para dançar e também é usada para designar sapatos femininos de solado bem fino. Já o calçado da foto por aqui chamamos de tênis, que usamos para caminhar ou praticar alguns esportes.
      Será que deu pra entender? rsrsr
      Abraço

      Excluir
    2. Estou rindo muito das suas explicações ao Remus_ será mesmo que ele desconhece isso ? rs ele gosta de zoar mas sabe tudo rsrs
      onde já se viu chamar tênis de sapatilhas ? kkkk

      Excluir
    3. E acha que eu não ri tbm Lis? rsrrs
      Mas sabe que com o Remus todo o cuidado é pouco kkkkkkkkk
      Vai que ele seja um exímio bailarino e nós não sabemos rsrsrrs

      Excluir
    4. Em termos de galochas, estamos coincidentes. O significado é mesmo nos dois lados do mundo.
      Sapatilhas, para nós, são estes vossos tênis. Para nós ténis, é o jogo de raquete e bola.
      Os sapatos das bailarinas, para nós são sabrinas de ballet.
      :-)

      Excluir
    5. E depois dizem que o português é igual em todo lugar.
      Nem aqui no Brasil a gente se entende às vezes, imagina nós e os Tugas rsrsrsr
      Abraço e obrigado por mais elucidações linguísticas rsrsrs

      Excluir
  4. :):):) Uma fotografia que além de ter resultado numa bonita e criativa imagem ainda tem o condão de nos deixar a rir com a graça que o título lhe dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela apreciação, visita e comentário L.Reis.
      A ideia foi essa e fico feliz que tenha alcançado o objetivo proposto :)
      Abraço

      Excluir
  5. Ola meu caro amigo,quero agradecer por lembrar e ainda fazer uma visitinha no meu "cantinho musical" apesar deste longo tempo de afastamento.Tuas fotos continuam sempre com muito gosto e perfeição na "clicagem".Chulé Cheiroso ficou sensacional,pois além de criativo e interessante ,pode até ser usado numa propaganda de marca de tenis.........""Sempre usado e sempre perfumado".Já pensou?Duvido que no mundo tenha outra foto igual a esta que tua fértil imaginação criou com muito bom gosto e até certo ponto engraçada.Grande abraço da amiga de sempre SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso, dou uma espiadinha e ouvidinha por lá rsrsrs
      Muito obrigado pelo carinho, simpatia de sempre e por me incentivar...
      Grande abraço

      Excluir
  6. Olha só que ideia engraçada a sua :) está muito bem engendrado!

    ResponderExcluir
  7. Muito em enquadrado....
    Essa saída fotográfica deu muitos frutos, além é claro, de flores tb...
    kkkk
    *Li o email e dpois te respondo com mais calma...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, nem me fala irmão. Foi uma baita saída fotográfica e sempre sai alguma coisinha. Aposto que aí tbm tem alguma coisa escondida na manga rsrsrrs
      *Sem estresse. Só enviei p vc ver o que rola nos bastidores....
      Abraço

      Excluir
  8. Muchos KM deben tener esos zapatos. Un abrao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jordi, esses devem ter uma boa quilometragem rsrsrsr
      Abraço

      Excluir
  9. Amigo vc está em uma linda fase de criação de belíssimas e surpreendentes imagens uma criatividade encantadora .
    beijos.
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, agora fiquei me achando rsrsr Um elogio desses, vindo de uma pessoa talentosa como vc , só fez eu ganhar meu dia...
      Bjos

      Excluir
  10. Fiquei apaixonada por esta fotografia!!!!
    Que composição linda!!!!
    Pbs Jé.

    P.S. fiquei triste porque não participas mais do flinpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei super feliz que a Cris gostou da foto rsrsr
      Muito obrigado mesmo Cris.

      PS: Não participo mais por não compactuar com algumas coisas que fiquei sabendo, pelos próprios editores do Flinpo, que acontecem nos votos dos desafios. Caso mudem a política de votos( o que acho meio difícil) eu voltarei aos desafios :)

      Excluir