sábado, 2 de agosto de 2014

Água mole em pedra dura...



... tanto bate, até que fura.

21 comentários:

  1. É verdade, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura....ou seja, COM PERSISTÊNCIA TUDO SE CONSEGUE, esse é meu lema!rsrsrs. Parabéns por mais uma bela imagem, Água que alimenta o corpo, equilibra a alma... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, com persistência alcançamos nossos objetivos...
      Obrigado por mais uma visita, comentário e por tornar-se uma seguidora do meu blog.
      Bjos

      Excluir
  2. Uau! que linda! estive num local que tinha pequenas cascatas mas não consegui nem uma assim, ´'congeladinha' .Há de ter alguma técnica e nisso sou péssima ...
    vou confiar nesse ditado da 'pedra dura ... 'rs
    feliz semana Jéfferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Lis, se perseverar vai conseguir a água "congeladinha" rsrsrrs
      É só deixar a velocidade do obturador baixa que consegue facilmente esse efeito, mas se deixar muito baixa, necessitará de um tripé para fazer a foto ou deixar a câmera bem firme durante todo o click. :)
      Ótima semana pra vc tbm.
      Bjo

      Excluir
  3. Adoro o efeito na água, e bem criativo o titulo, tem tudo a ver.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima... As minhas não chegaram nem aos pés dessa...
    Parabéns meu irmão, foi uma justa classificação no Flinpo...
    Corrige a injustiça da semana passada...
    Abraços primo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das minhas , só prestou essa rsrsrsr
      Valeu. Fechei minha participação no top 5. Agora é seguir em frente em outros desafios...
      Grande abraço primo.

      Excluir
  5. O que é mole e o que é duro?!
    Está a falar mesmo de quê?
    :-P

    Bom domínio e equilíbrio entre velocidade e abertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q é mole eu não sei e o q é duro nem preciso lhe dizer né? Kkkkk
      Obrigado pelas considerações sobre a imagem.
      Abraço

      Excluir
  6. Foto absolutamente extraordinária, Jéff.
    Bjs. Até breve.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por mais uma visita e comentário mAna.
      Aproveita para descansar e nos presentear com novas obras e fotos se possível :)
      Bjos e até breve.

      Excluir
  7. Estou deslumbrada! A-d-o-r-o!
    Eu tenho uma página no facebook com fotografias tiradas por mim, será que podias dar uma vista de olhos? :) Obrigada. https://www.facebook.com/franciscagarciasphotography?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca.
      Muito obrigado pela visita, comentário e por tornar-se uma seguidora do meu blog.
      Eu não tenho face, mas vou dar um jeito de conferir suas fotografias entrando pelo face de outra pessoa ok?
      :)

      Excluir
  8. bela fotografia, adoro seu material! Eu sou novo aqui, se você quiser passar no meu blog eu deixar o endereço

    Abraços!

    www.lightsandshoot.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Antonio por seu comentário, visita e por tornar-se um seguidor do meu blog.
      Com certeza o visitarei.
      Abraços

      Excluir