domingo, 20 de julho de 2014

Paralelas que se unem.


27 comentários:


  1. Paralelas que se unem...
    Se eu dissesse isso aos meus professores de matemática, o mais certo era ficar reprovado.

    Mas se depois lhes mostrasse esta fotografia, talvez seria aprovado com distinção.
    :-D

    Uma fotografia muito bem enquadrada e com um efeito visual irrepreensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Remus.
      Acho que "colei" demais nas aulas de matemática e agora tô pagando o preço por isso kkkkk
      O q posso dizer é que elas realmente se uniram ou será que é coisa da minha cabeça? E agora? srrsrsr
      Muito obrigado pela apreciação meu amigo.
      Abraço

      Excluir
  2. Grande ideia, está uma imagem de grande impacto. Gostei do título também, embora concorde com o Remus os profs de matemática não iam entender :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas considerações Helena.
      Pois é, acho que vou ter que voltar à escola novamente rsrsrsr

      Excluir
  3. Sabe o que eu acho, Jéff?
    Que esta foto, está com um efeito espectacular vista de qualquer jeito... voltada para cima, para baixo...
    Está um estoiro! Ideia simples... e que resulta completamente!!!!
    Aí maninho!!!! Você tá arrasando mesmo... já nem dá para botar defeito... tá chegando na perfeição... Tou gostando de ver...
    Grande foto!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a nAna já não sabe que girei de todos os lados a imagem e não chegava a conclusão em que lado deixar. Ficou a original em que a foto foi tirada mesmo. Pronto!
      E com um incentivo desses só tenho que agradecer e tomar cuidado para não decepcionar a mAna rsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  4. Aulas de Geometria Espacial à parte, sua foto é genial!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, nem vamos comentar sobre geometria agora rsrsrsr
      Obrigado pelo elogio.
      Bjos

      Excluir
  5. Uau!! que beleza Jéfferson
    parabéns , maneiríssima!

    ResponderExcluir
  6. wow, grande efeito visual! Adorei
    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por mais uma visita e comentário Rute.
      Se vc adorou, fico feliz.
      Bjo

      Excluir
  7. Boa captura Jéfferson,provoca uma sensação de infinito, um abraço

    ResponderExcluir
  8. Peço desculpas por não estar tão presente, mas quero registrar o quanto gostei da sua foto e criatividade.
    Parabéns pela colocação no desafio Flinpo. Uma das minhas favoritas. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Peço desculpas por não estar tão presente como deveria, mas não posso deixar de registrar a linda foto e criatividade no seu post.
    Parabéns pela colocação no desafio Flinpo. Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Marina. Tbm passo por períodos q fica difícil visitar os blogs dos amigos.
      Agradeço os elogios e o carinho para comigo
      Bjos

      Excluir
  10. Caro Jéfferson, um muito merecido destaque no Flinpo. Não tinha tido disponibilidade de cá vir comentar, mas o meu voto não faltou. Uma grande foto. Tem que estar no seu top 5*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kaipiroska pelo voto e apreciação da minha foto.
      Mesmo não vindo comentar, fico muito feliz que tenha depositado seu voto na minha foto.
      Com certeza estará nas minhas 5+.

      Excluir