domingo, 6 de julho de 2014

Achou!?!?!!!!



24 comentários:

  1. que olhar malandro, que giro:) Gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um sapeca mesmo, mas muito carismático tbm.
      Fico feliz que tenha gostado Rute.
      :)

      Excluir
  2. Que garotão lindo... Quem é Jé?
    Pode deixar, vou pedir o "alvará de soltura" para a patroa...hehehehe
    Abraços e até dia 25...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o João (já apareceu de urso por aqui), filho de uma prima minha.
      Agiliza aí p gente ir lá e vamos aos clicks rsrsr
      Abraço

      Excluir
    2. Blz... Pelo que me informei, esse lugar é entre Nova Palma e Júlio de Castilhos... Mas não sei ao certo onde é...
      Abraços...

      Excluir
    3. Blz, vamos lá dar uma olhada se tu quiseres.
      Vou perguntar p minha amiga q me indicou e te falo.
      abraço

      Excluir
  3. Lo que un niño hermoso ... tan inocente y curiosa. La vida está llena de pequeños experiencia maravillosa y no hay nada como el rostro de un niño hermoso. Te deseo un día de fiesta hermoso y brillante de verano. Sol de la buena-abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto lindo mesmo. É mto curioso e agitado rsrsrsr
      Um ótimo dia p vc tbm.
      Abraços

      Excluir
  4. Curioso, sapeca e carinhoso. Lindo da mamãe.
    Saudades... Beijos do João

    ResponderExcluir
  5. Anda a treinar ou será que anda a tentar descobrir como se faz um cachopo destes?
    Se não sabe, se calhar é melhor perguntar à prima como é que ela fez...
    :-D

    Parvoíce minha à parte, tenho que concordar com os comentários anteriores: O rapazote é mesmo giro e com cara de já ser um sacaninha.
    Se calhar nisso sai ao primo. Nem toda a gente pode ser perfeita...
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber como faz eu já sei kkkkk Mas sirvo mais p tio rsrrsrs (assim que começa a chorar eu largo fora kkkkk)
      É mto giro mesmo Remus e uma figura, q se sair como o primo, vai se dar bem kkkkkk
      Abraço

      Excluir
  6. Um pestinha, com um olhar bem malandrinho... um pouco parecido com o priminho...
    Estou lembrando de sua foto de aniversário, Jéff!...
    Muito parecidos na forma de olhar... ou não fossem família...
    Belíssima foto! Não esquecer de arranjar moldura, para essa...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim mAna. Tem alguns traços do primo aqui mesmo kkkkk
      Mto obrigado pela apreciação da foto e com certeza merece um enquadramento.
      Bjos

      Excluir
  7. Belo garoto, carinha de sapeca!
    Linda foto, como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sapeca sim.
      E eu agradeço como sempre a sua generosidade e carinho de sempre.
      Bjos

      Excluir
  8. Lindo, abençoado e arteiro da gente!! Ele está cada dia mais esperto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. A Cati me disse que ele tá impossível rsrsrs
      Bjos

      Excluir