terça-feira, 10 de junho de 2014

Xícaras Sensuais


36 comentários:

  1. Bem... Se na fotografia anterior eu fazia vénia, nesta aqui eu quero apalpar.
    :-D

    Está uma ideia excelente. Muito original.
    Diria que temos aqui uma fotografia para o top, não tanto pela qualidade técnica (com uma luminosidade mais fria, realçaria melhor as sombras e a fotografia ganharia ainda mais impacto), mas sim pela originalidade e pela ideia.
    Sendo a fotografia uma arte, a técnica nem sempre é importante. O importante é que as fotografias transmitam sentimentos. E com esta fotografia, soltamos pelo menos um sorrisinho malicioso ao ver este belo par de mamas.
    :-D

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei, não se engraça pq esses já tem dono kkkkkk
      Sem essa de top Remus. Vc não me pega mais nessa rsrsrsr.
      A última vez que vc disse que ficaria no top, errou feio kkkkkk.
      Sua bola de cristal tá trincada kkkkkkkkk
      Concordo plenamente com vc no q diz respeito a luz fria ou dura para que a sombra ficasse mais consistente.
      Tentei, mas não ficou com a textura e o "ar" sensual que eu queria na imagem. Aí optei por essa sombra mesmo que tecnicamente não seja a ideal.
      Com a luz fria, os seios pareciam siliconados, então optei por essa sombra, o que os deixou com aspectos mais naturais rsrsrsrrs.
      Obrigado pelas considerações e sugestões.
      Abraço

      Excluir
    2. Da última vez, a minha bola de cristal enganou-me, pelos vistos faltava-lhe uma pilha forte e boa.
      Mas desta vez, acho que ela não me vai deixar ficar mal.
      :-D

      Excluir
    3. Vou cobrar, mas mais um erro, será imperdoável rsrsrsrsr
      Se precisar, mando uma pilhas alcalinas por sedex pra vc aí rsrsrrsr
      Abraço

      Excluir
    4. Pelos vistos a minha bola cristal falhou novamente. Mas bem vistas as coisas é como a selecção portuguesa neste mundial de futebol, sempre a falhar... sempre a falhar...
      :-D

      Já mandei a bola de cristal para o lixo e já não faço mais previsões. :-P

      Excluir
    5. Sim, já havia dito q sua bola de cristal já não estava lá essas coisas há tempos, mas vc como é mto teimoso, insistiu em confiar nela rsrsrrs
      Sobre a sua seleção, com o melhor do mundo não querendo correr p dar um abafa na saída de bola do adversário e não tendo muitos companheiros do mesmo nível pra lhe fazer companhia, era meio que óbvio que não iriam muito longe.
      Abraço

      Excluir
  2. Nossa, Jéff! Tá tão ruim assim... que cê já tá vendo coisa?...
    Sei que a partir de amanhã, vou olhar para as minhas xícaras... com outros olhos... graças a você!
    São as mesmas, da foto ao lado, do B de Brinde?... Acho que já deu para ver que sim...
    Hoje será mais B de BOAS... IDEIAS... que sempre se vão vendo por aqui...
    Foto está demais, Jéff!!! Pena a iluminação... eu tentaria outra iluminação, e insistiria na mesma ideia, que está super original... só uma sugestão...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nada mAna. É que cada um vê aquilo que gosta kkkkkkk
      São sim as mesmas do "B de brinde". Elas me deram sorte da outra vez e espero que se repita novamente rsrsrsrs
      Obrigado pela sugestão. Vou ver o que posso fazer numa próxima vez. :)
      BJos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário Javier.
      Abraço

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigado por mais uma visita e pela apreciação João.
      Abraço

      Excluir
  6. gostei muito da originalidade.

    sorrindo estou.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Piedade.
      Se te fez rir, já me deixou feliz.
      Esse era o objetivo da foto.
      BJo

      Excluir
  7. Demorei para entender o "sensual"... Mas depois, vendo mais detalhadamente as sombras, entendi o título por inteiro... Acho que isso se deve ao fato de eu ter dado uma "banda", minutos antes de abrir o blog... kkkk
    Abraço primo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô meu irmão, já foi mais ligeiro hein? srsrsrsrrs
      Essa "banda" deve ter sido "massa" né? rsrsrsrrs
      Abraço primo

      Excluir
  8. O Jé anda muito criativo, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aline Miranda Martins12 de junho de 2014 17:05

    Que foto maneira .... parabéns Jeff, o que mais me impressiona quando vejo suas fotos é o olhar que você tem quando muitos enxergam apenas um objeto. E é engraçado ver que seu rosto muda ao ver uma provável "boa foto". Parabéns por essa sensibilidade. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Aline pelo comentário e visita.
      Fico feliz em saber que agrado o teu olhar..
      Muito obrigado pelo carinho também.
      Bjos

      Excluir
  10. Ver além, ser criativo...e muito sensível ao mesmo tempo! Fazer o outro perceber uma "mensagem" ou uma "imagem" que está intrínseca...é no mínimo sábio!! Parabéns por mais essa linda imagem! Amei as "xícaras siliconadas" hehehheeheh Bjão Jeffe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia sempre. Procurar ver um pouquinho além sempre, para fazer as pessoas pensarem um pouco mais sobre tudo que nos rodeia.
      Nem sempre o que é belo é tão belo assim e o que é feio, igualmente, pode não ser tão feio assim. Apenas diferente.
      Bjos

      Excluir
  11. Original e criativo, parabéns ;)
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiago pela visita, comentário e por tornar-se um seguidor do meu blog.
      Abraço

      Excluir
  12. Amigo, as xícaras te trazem boas inspirações, amei a imagem, muito criativa e siliconada kkkkkkkk
    Beijos!!
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Joelma, elas já me deram grandes alegrias rsrsrsr
      Obrigado pela apreciação minha amiga querida.
      Bjos

      Excluir
  13. Uma "bela" ideia!
    Mas estão desalinhadas. Excesso de silicone ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro.
      E vc já viu seios totalmente alinhados? rsrrsrs
      Prefiro os naturais...

      Excluir