domingo, 15 de junho de 2014

Vem comigo!


20 comentários:

  1. Hoje, não dá, mano!
    Fica para outro dia... esqueceu que dia é hoje?...
    Beijos. Foto está excelente!!!
    Ao menos, diga onde fica... senão não te encontro... não levo bola de cristal para a areia...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mAna,
      Claro que sei que dia é hj rsrsrs
      Fica aqui em Floripa mesmo, na praia do campeche e mesmo que trouxesse a bola de cristal na areia, segundo João Menéres a tua tem pilha chinesas rsrsrsrs
      Obrigado por mais uma visita e comentario.
      BJos

      Excluir
  2. Imágenes muy refrescantes!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Consigo eu não vou, porque você não é de confiança.
    Sei lá para que lugares me vai levar e o que poderá fazer ...
    Com o senhor Cezimbra todo o cuidado é pouco.
    :-D

    Analisando a fotografia, o motivo principal não poderia estar mais no canto inferior direito. Mais que isto, já estava fora da fotografia.
    :-D

    Um momento terno e adorável destes jovens "namoradinhos".

    Em termos de enquadramento, eu teria cortado o pedaço de céu. Acho que ele não está ali a fazer nada e não acrescenta nada à fotografia. Desta forma, com a presença dele, acabamos sempre por ter o nosso olhar a ser dirigido para lá.
    Será que concorda? Ou será uma picuísse minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Sr Remus não seria a pessoa mais indicada para o meu convite para andar pela praia, então com isso, até me dá um alívio que o amigo não faça questão de andar com o Sr Cezimbra rsrsrsr
      Quando me é lançado um "desafio", sigo ele ao extremo, bem diferente de muitos que assim não o fazem (o que é muito comum nos nossos desafios semanais), mas eu sou um que não vou lá chorar as mágoas e sim faço do meu direito ao voto, o meu crivo para eliminar postagens que ao meu ver não fazem jus ao desafio proposto, mesmo que seja uma fotografia tecnicamente perfeita. Só fico surpreso negativamente quando vejo no top 5 uma imagem que para mim , nem deveria estar nas que concorressem ao desafio, por (na minha opinião) não condizer com o desafio proposto, o que aconteceu no desafio passado.
      Acho que é picuinha sua mesmo ou velhice mesmo kkkkkk
      Sabe que quanto mais velhos vamos ficando, mais detalhistas e rabugentos nos tornamos rsrsrsrrs (é uma brincadeira meu amigo).
      Como a imagem é um todo, sem problemas para onde olham rsrsrs
      Obrigado pelas considerações e pela sugestão.
      Abraço

      Excluir
  4. Desculpe-me mas não vou, vou antes para a água.
    O Jefferson não me leve a mal, mas com uma água daquelas nem pensar em ir para outro sítio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade Questiuncas.
      Se vc conseguir encarar o mar gelado do campeche, sirva-se rsrsrrsrs
      Abraço

      Excluir
  5. Oh ! Superbe...La vie en marche ! Magnifique photo.
    Bravo Jefferson
    Bien amicalement

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Roger pelos elogios e por mais uma visita meu amigo.
      Grande abraço

      Excluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu gentil comentário Maria,
      Bjo

      Excluir
  7. Claro que voy, Jefferson, Claro que voy! Si tu me lo pides y me enseñas este lugar yo me apunto. El mar me priva. Lo sabes,
    Besos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos Pat rsrrsrs
      Mas já vou avisando que a água tá fria rsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  8. Não insista que irei...
    Bela foto!
    Bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Bora com essa água gelada mesmo ? rsrsrsrrsrs
      Obrigado Carlinha.
      Bjos

      Excluir
  9. um registo bem apanhado e gosto também das cores....

    :)

    ResponderExcluir