sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pra quando faltam as palavras...


30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita curiosidade rsrsrsr
      Muito obrigado pela apreciação Raquel.
      :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fico feliz q elas te fazem bem. :)
      Bjo

      Excluir
  2. Estou a ver... Estou a ver... Quando faz alguma asneira e não existe forma fácil de pedir desculpa, lá vem o Jéfferson com uma florzinha na mão para tentar alcançar a paz.
    O que eu não compreendo, é que como ela ainda cai nessa cantiga...
    :-)

    O fundo negro permite dar um perfeito destaque à flor.
    Resultou muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é uma boa tática Remus? rsrsrrs
      Mas na verdade não ando fazendo asneira, portanto, não estou precisando fazer uso de tal artimanha rsrsrsrsr
      Obrigado pelas considerações sobre a imagem.
      Abraço

      Excluir
  3. Viu, voltei antes do próximo aniversário! :)
    A imagem me lembrou um trecho do longa-metragem FANTASIA do Disney, em que aparecem flores dançando.
    Cor e brilho perfeitos!
    Ótimo fim de semana por ai.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui fico muito feliz com sua visita Luciene. :)
      Não vi o filme, mas vou procurar me informar sobre o mesmo...
      Muito obrigado pelas considerações.
      Ótimo fim de semana por aí tbm.
      Bjos

      Excluir
    2. O Fantasia causou um certo impacto na época do lançamento. Tem mais de 60 anos, mas continua lindo. O trecho a que me referi é o do balé das flores (com música do Quebra Nozes) é este aqui: http://youtu.be/StvbtZfm-Jw
      Bj.

      Excluir
    3. Bah Luciene, acabei de ver. Psicodelismo total né? rsrsrrs Mágico. Música envolvente...
      A parte em que a flor desce se parece muito mesmo com minha imagem, uma vez que o fundo fica mais escuro.
      Obrigado por enviar o link.
      Bjão :)

      Excluir
  4. E para quando faltam as palavras... ficam os silêncios... que é o som mais bonito do mundo, e onde cabe um mundo inteiro lá dentro...
    A foto está um espectáculo, Jéff!
    Com umas cores, uma vivacidade, uma frescura e luminosidade absolutamente incríveis.
    Só me falta... não as palavras... mas decidir, se gosto mais dela assim, ou virada ao contrário...
    Não tem geito... acho que gosto mesmo dessa foto... de qualquer geito.
    Parece que o tema é florzinhas... sendo assim... boa sorte, para o desafio, mano!
    Com uma foto assim... certamente não irá correr nada mal...
    Bom fim de semana.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sou partidário do silêncio tbm Ana.
      Fico muito feliz mAna que vc tenha gostado tanto assim da imagem.
      Quis fugir do convencional ao colocá-la nessa posição...
      O tema é florzinha sim rsrsrsr E tão somente uma em um fundo neutro...
      Vamos esperar pelo resultado. Têm muitas fotos de ótimo nível por lá...
      Bom fim de semana pra vc tbm mAna.
      Bjos

      Excluir
  5. Podem faltar palavras...mas a qualidade da imagem sobeja !

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico muito feliz que o João tenha gostado da imagem.
      Para mim isso é um elogio enorme.
      Abraço

      Excluir
  6. Foto Perfeita, não precisam palavras...é só aproveitar e admirar, como certos momentos que a Vida nos proporciona! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai Coyote, mandou bem!!!
    Tais inspirado, hein!!!
    Uma nova paixão???
    kkkkkk
    Concordo com o João...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão.
      Ah pois é rsrsrsrs
      Fiquemos por aqui rsrsrrsr
      Grande abraço

      Excluir
  8. Para quê palavras? A belíssima imagem.diz tudo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sônia...
      Obrigado pela visita e comentário.
      Abraço

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado Maria. A sua tbm está muito linda.
      Bjos
      :)

      Excluir
  10. Linda com uma cor bombástica a contrastar bem com o fundo negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua apreciação Kaipiroska.
      Fico feliz que tenha gostado da foto.
      :)

      Excluir
  11. uma simplicidade magnifica.
    cor belíssima.
    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  12. Faltam palavras e sobra talento e sensibilidade.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, mas falando em talento e sensibilidade, é sinônimo de Joelma com seus trabalhos magníficos.
      Bjos

      Excluir