domingo, 22 de junho de 2014

Amada prece.


26 comentários:

  1. Mais uma fotografia com o "carimbo de qualidade JeffCezimbra"...
    Grande abraço primo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuamos tentando rsrsrsr
      Grande abraço meu irmão.

      Excluir
  2. Parabéns Jeff! Como sempre você trabalha a luz de um modo impar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha.
      Muito obrigado por mais uma visita minha amiga e pelo elogio, é claro.
      Bjos

      Excluir
  3. Bella y simbólica fotografía!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas fotos por aqui, Jéff, com símbolos de fé.
    Acho admirável isso, mesmo não sendo muito crente, admiro e respeito quem o seja, e gosto particularmente dos seus trabalhos, retratando todo o respeito, por tais símbolos religiosos.
    Esta é só mais uma imagem, simples e extraordinária, em que você, utilizou a luz, e conseguiu uma focagem extraordinária, no ponto certo!!!
    Adorei a foto, Jéff!!! Prova de que não é preciso muito, para se conseguir fazer uma foto magnífica.
    Você tá arrasando, maninho...
    Já me converti aos seus trabalhos, faz tempo... mas isso já você sabe. Bom trabalho!!!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mAna.
      Fico feliz que gostou de mais essa rsrsr
      Acho os símbolos religiosos, não importando de que religião seja, muito bom para fotografias, pois sempre nos permitem belas imagens e com significados e isso é o que faz uma boa fotografia na minha opinião.
      Vc está convertida aos meus trabalhos, assim como estou aos seus :)
      Bjão mAninha rsrsr

      Excluir
  5. A nossa FÉ é a única coisa que nos mantem em pé, fortalecidos e esperançosos de dias melhores! Ser grato a Deus, todos dias, pelas tantas bençãos concedidas...por toda a Sua bondade e misericórdia, é o mínimo que um Cristão deve fazer...e orar é a ligação perfeita entre o espiritual e o nosso mundo material. Não importa a Religião que cada um escolhe e segue...porque Deus é somente UM, importante saber que antes de sermos "seres humanos", somos essencialmente "espírito"....o primeiro imperfeito e mortal, o segundo eterno! Então devemos espalhar amor, o bem e dar nossos testemunhos da nossa fé sempre a todos que cruzarem o nosso caminho! Um gde beijo querido e que Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marcinha.
      Têm momentos que só a fé nos salva rsrsrsrs
      Saber agradecer qdo tudo está bem é algo que nem todo mundo é capaz de fazer qdo as coisas estão bem. A maioria lembra da fé só qdo está passando por necessidades, mas cada um é cada um ...
      Muito obrigado mais uma vez pelas palavras de carinho.
      Bjos

      Excluir
  6. Já sabe que se ajoelhar, vai ter que rezar...
    ;-)

    Um sépia muito bem concretizado. Eu até nem gosto muito das fotografias em tom sépia, mas acho que neste caso, esse tom é perfeito para esta fotografia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que funciona Remus. Ajoelhou, rezou rsrrs
      Eu, ao contrário do amigo, não tenho nada contra ao sépia, porém acredito que não funciona em qualquer fotografia. Em fotografias com tons terra, bege ou marrom caem bem ao sépia e também em algumas imagens que remetam ao passado.
      Obrigado e abraço.

      Excluir
  7. Me gusta la perspectiva con el enfoque en primer plano

    ¡Abrazos!

    ResponderExcluir
  8. hmmm acho que com esta me consegues sacar um voto ;)

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito: do ponto de focagem, da forma em coração do terço, do brilho do crucifixo, enfim, de toda a composição, com o voto da Kaipi, já vão dois;)
    1 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute.
      Muito obrigado pela visita,comentário e por tornar-se uma seguidora do blog.
      Agradeço tbm as considerações sobre a imagem e é claro pelo voto no próximo desafio rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  10. Linda composição.
    Que a fé de cada um sempre se renove a cada dia.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha amiga querida.
      Andava sumida rsrsrs
      Vc tem toda razão. Q a fé se renove sempre.
      Bjos

      Excluir
  11. Muito bom! O registo e o simbolismo. Pbs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se a Maria gostou, isso muito me agrada.
      Obrigado. :)
      Bjos

      Excluir
  12. a simplicidade e o simbolismo numa foto muito boa!

    gosto!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores coisas da vida são as simples,não é mesmo?
      Bjo

      Excluir