domingo, 18 de maio de 2014

Ventana.


12 comentários:

  1. Quem me garante, que não é um quadro?
    Quem me garante, que não é um desenho numa parede, com um efeito especial de 3D?
    Quem me garante, que não é uma porta de emergência, daquelas usadas pelos amantes?
    Quem me garante, que é mesmo uma "Ventana"?

    Dada a ausência de provas concretas, vou esquecer que é uma pseudo-"Ventana" e vou concentrar-me exclusivamente na fotografia.
    Mas da fotografia existe pouco a dizer. Ou melhor, não existe nada de mal para dizer. Por isso é que impliquei com o facto de ser uma "Ventana". Foi a única coisa que encontrei... Era isso, ou implicava com as cuecas do Jéfferson Bataglin Cezimbra.
    :-D

    Está um bom trabalho (É sincero!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garanto rsrsrsr E sabes muito bem que tenho poderes do além. Se duvidares de mim, sofrerá as consequências rsrsrsr
      Muito obrigado pelo comentário.
      PS: Só não entendi o (É sincero). Das outras vezes não era? rsrrsrsrs
      Agora fiquei com medo rsrsrsrsr
      Abraço

      Excluir
    2. A parte do sincero foi para evidenciar que de facto estava um bom trabalho, já que o resto do comentário, foi uma total brincadeira.
      :-D

      Excluir
    3. Entendido. Ufa !!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK
      Abraço

      Excluir
  2. 'Abre a janela ,por favor! , abre a janela' me lembrei de algo assim talvez uma música. nao sei!
    Ventana é uma palavra pouca usada por aqui_ já uma boa fotografia nesse blog vejo muitas...
    Andando pelo interior do Brasil é comum essas janelinhas azuis...
    Gostei muito!
    abraço Jéfferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usamos muito o ventana por aqui.
      É mais usada no espanhol...
      Fico muito feliz que goste das fotos que vê por aqui.
      Isso só me incentiva a cada vez tentar fazer melhor...
      Abraço Lis

      Excluir
  3. Ora se eu perguntar, porque é que a janela não está aberta... Já sei a resposta:
    Tá vento, Ana...
    Mas isto agora é assim?... Chega-se aqui, e leva-se com a resposta antes da pergunta?
    E poupam-se nas letras...
    É duma eficiência, este Jéfferson, com poderes adivinhatórios...
    A foto está um espectáculo!... Sem defeito algum...
    Falando em adivinhar... adivinhe quem fui que já instalou o widget dos seguidores, lá no meu cantinho cor de rosa? Tava complicado de dar com a coisa... mas lá se conseguiu...
    Agora adivinhe com quem o testámos... para ver se tava Ok...
    Com a primeira pessoa que me chamou a atenção para o assunto... Quem fostes?
    É para adivinhar...
    Então já sabe... se você olhar para trás e vir uma sombra bem torneada... sou eu que o tou seguindo...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô indo agora lá para me tornar um seguidor da Ana rsrsrsrs
      E não fica muito a olhar para trás, pois pode acabar tropeçando rsrsrsr
      Já que fui um dos que insistiu para colocar os seguidores, não posso deixar de deixar minha carinha por lá rsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  4. Buen encuadre! Me gustan las ventanas con ese color azul tan caracteristicos en zonas marineras.
    Un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Jordi.
      Fico feliz que tenhas gostado da imagem.
      Abraço

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e por mais uma visita Piedade.
      Bjo

      Excluir