sexta-feira, 18 de abril de 2014

J.C III


14 comentários:

  1. Bela foto, Jéff!
    Para meu gosto teria puxado a foto mais acima, para ver, pelo menos um pouco, do contorno do desenho em cruz na parte de cima.
    Sabe-se que é uma cruz... mas não se chega a vê-la...
    Também não sei se seria essa sua intenção ou não, né?
    De resto tá absolutamente perfeita, e também já me converti aos seus excelentes trabalhos há muito tempo, Jeff!
    Tenha uma boa Páscoa!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, vc anda muito exigente kkkkkk
      Tenho outras imagens com ângulo mais aberto, porém há poluição visual logo acima da cruz, o q me fez optar por essa para postar, uma vez q a intenção aqui é mostrar além do trabalho muito realista feito na madeira, tbm a expressão de sofrimento q J.C passou na data de ontem há 2014 anos.
      Mas aceito a sugestão para uma próxima postagem rsrsr
      Eu aceito sua conversão com maior prazer no meu templo de postagens rsrsrsrsrrs
      Uma ótima Páscoa à vc e sua família.
      Bjos

      Excluir
    2. Oi, Jeff!
      Obrigada pelo montão de mensagens que você me deixou, mas não stressa pelo facto de nem sempre você ter tempo para vir espreitar aqui o blog. Entendo isso, na boa!
      Eu não ando exigente, Jeff! rsrsrsrsrs
      Suas fotos é que estão cada vez mais... melhores que boas... logo tem que se olhar para elas de forma mais atenta.
      Se havia poluição visual acima, na foto... então óbvio que tá mais que perdoado, e tem a minha bênção... porque não dava mesmo para ficar melhor... rsrsrsrsrs
      Obrigada, e beijos
      Ana

      Excluir
    3. Oi Ana, o montão de mensagens não é mais do que merecido e como falei lá, demoro um pouquinho para aparecer, mas qdo visito, olho tudo com atenção e procuro prestigiar seu trabalho.
      Eu agradeço pelo carinho das palavras e suas críticas construtivas são muito bem-vindas.
      Obrigado pela bênção rsrrs
      Bjos

      Excluir
  2. Una imagen muy representativa de esta fechas.. Boa pascua..
    Ana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Feliz Páscoa pra vc tbm.

      Excluir
  3. muito bonita e muito bem para a época pascal.
    beijo

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piedade.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjos
      :)

      Excluir
  4. Em termos de enquadramento não tenho "reclamação" nenhuma a fazer. Acho que está bem enquadrada e que o triângulo criado pela figura e a cruz resultou bem.
    A minha "reclamação" vai para o aspecto baço (sem brilho) que a fotografia possui. Não sei se foi propositado, mas em todo o caso, acho que precisava de mais nível de contraste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas considerações sempre pontuais Remus.
      Até tentei dar uma editada nela colocando mais contraste mas perdi um pouco dos detalhes da imagem, aí optei mesmo por deixar ao "natural".
      Mas valeu a dica.
      Abraço

      Excluir
  5. Muito bonita Jéfferson e ao contrário do Remus penso que a falta de luz no rosto deu aquele toque melancólico que a escultura transmite .
    Achei excelente, como sempre.
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo Lis.
      Vou ficar com sua opinião então rsrsrsrs Melhor né? Brincadeira. Todas opiniões são válidas.
      Eu fico muito feliz que tenha gostado.
      Abraço

      Excluir
  6. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim." Jesus Cristo
    Imagem forte, mas o significado é o que tem de mais importante pra toda humanidade! Feliz daquele que reconhece o "Mestre" como seu guia!!
    Mais uma vez nos presenteando com a tua sensibilidade! Gde beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcinha por mais uma vez vir aqui neste espaço e deixar palavras positivas.
      Bjos

      Excluir