quarta-feira, 2 de abril de 2014

J.C II


24 comentários:

  1. gosto da imagem e ao fundo o colorido...

    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto da luz que ilumina o Cristo, acho que está perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu agradeço muito a sua apreciação Cecilia.

      Excluir
  3. Tá mesmo divinal, sua imagem, Jéfferson!
    Adoro a perspectiva, as cores e a definição...
    O toque, de requinte final, extremamente bem conseguido, terá sido com a inclusão do vitral, e seus contrastes, numa linha vertical, quase perfeita, separando a foto em duas áreas distintas, iguais, parecendo querer mostrar todas as diferenças, entre o mundo dos homens e o mundo de Deus.
    O efeito foi intencional, ou acidental?
    De qualquer das formas, está muitíssimo bem conseguido, tal efeito.
    Muitos parabéns, mais uma esplêndida foto...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana por suas considerações.
      O efeito do vitral foi proposital sim, porém a questão de tentar demonstrar as diferenças dos mundos fica por sua inspiração, pois a ideia da fotografia é de cada um poder interpretá-la da forma que seus olhos a enxergam...
      Muito obrigado mesmo.
      Bjos

      Excluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio.
      Fico feliz com sua visita, comentário e apreciação do meu blog.
      Com certeza irei apreciar seu blog e deixar meu comentário por lá...
      Abraço

      Excluir
  5. Significativo o mosaico que o ilumina.
    E essa imagem é sempre forte, além de muito bem retratada,
    grande Jéfferson , sempre arrasando nos temas ,
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e carinho de sempre Lis.
      Abraço

      Excluir
  6. "Jesus Cristo" o mestre, os maiores ensinamentos espirituais, o maior exemplo de amor incondicional! Não tem como não se emocionar olhando essa imagem...a defino de duas formas: uma pelo sofrimento que retrata e a outra pela luz que irradia (não somente por causa do vitro...que alás ficou divina, encantadora) mas pela grandiosa "luz" que o próprio Cristo transmite a todos nós!! Que "Ele" seja sempre o teu guia....iluminando a tua vida e te conduzindo por caminhos de paz e amor! Bjão querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por mais uma visita e por tudo que me desejou Marcinha.
      Desejo-lhe o mesmo em dobro.
      Bjos

      Excluir
  7. Boa tarde,
    Imagem muito bem conseguida com qualidade,
    Abraço
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. A junção do vitral, quanto a mim, acho que fez a fotografia. Passou de uma fotografia que poderia passar "despercebida", para um patamar a cima.
    A explosão de cor que o vitral proporciona está supimpa. E os reflexos de luz que existe no Cristo é a cereja em cima do bolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com o seu comentário em sua totalidade Remus.
      Acho q o colorido do vitral deu "vida" à fotografia e a luz que incidia sobre a imagem foi o que mais me chamou a atenção quando fui fotografá-la.
      Abraço

      Excluir
  9. Parabéns Jeff! Com o contraste você conseguiu dar mais vida ao cristo. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlinha por mais um comentário e considerações. Bjo

      Excluir
  10. Pela lateral! Belíssima!
    Você clicou na posição diferente! e o diferente que mais gosto. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Tossan, estava sumido meu amigo.
      Pois é, a gente tenta né? srsrsrsr
      Abraço

      Excluir
  11. Parabéns!!! Linda foto vc. conseguiu!! Suas tentativas são sucessos!
    Beijos,
    Vilma

    ResponderExcluir