terça-feira, 15 de abril de 2014

Essa se beber, dirija.


18 comentários:

  1. Tive a mesma ideia agora tenho que arranjar outro spot, rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Agora é com vc Luis rsrsrrs
      Com certeza irá fazer um ótimo trabalho.
      Abraço

      Excluir
    2. Vejamos o que irá acontecer, mas a Flinpo está muito concentrada em alguns nomes, e de facto é um pouco como um campeonato viciado pelos média, pois se aparecer muito é mais notado que os outros, mas respeito tenho poucos amigos lá por isso sou pouco notado, ou se calhar o meu trabalho não presta mesmo, ou estou me a iludir mas pronto, Jefferson desculpa o desabafo nada tem a haver contigo OK. Um abraço

      Excluir
    3. Acho q não acontece isso não Luis.
      Em certos desafios vejo que alguns votos são por amizade, pois ao meu ver, imagens muito melhores deixam de estar entre os primeiros, mas como é por voto e democrático, não podemos ir contra os princípios de cada um para a escolha da melhor foto.
      Eu particularmente gosto de muitos dos seus trabalhos e vejo sempre como um possível candidato ao pódio, pois já votei por muitas vezes em imagens suas.
      Uma dica: Às vezes demora muito para abrir a imagem do seu blog, acho que é por estar muito carregado e isso faz com que pessoas impacientes, não esperem o suficiente a imagem abrir e já clica na próxima para analisar se vota ou não.
      Acho que pode ser a foto de capa sua que pode estar fazendo com que seu blog fique "devagar". Vale a dica ;) Abraço

      Excluir
    4. Valeu viu Jefferson foi nota 10, obrigada pelo apoio.

      Excluir
    5. Fui lá no seu blog e vi que ficou mais rápida a abertura da imagem.
      Era a música do blog que fazia com que o mesmo ficasse lento p que a imagem fosse carregada.
      Resolvido o problema, agora é só esperar pelos desafios.
      Abraço

      Excluir
  2. Bah, agora tu abusou meu camarada... Certamente irá ao pódio...
    Vais vir na páscoa?
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre nossas previsões no que se refere ao Flinpo dá certo rsrsrrs
      Estarei na área sim.
      Abraço

      Excluir
  3. E o tema é?...
    Apetece desenhar dois olhos na lata...
    Mas acho que a ideia e a concretização estão bastante boas, Jéff!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é fazer uma publicidade de qualquer produto.
      Vc e suas ideias né Ana? rsrsrs
      Muito obrigado pela apreciação.
      Bjs

      Excluir
    2. Já sabe como eu sou, Jeff!
      Sempre vendo coisas...
      Acho que até foi por eu começar vendo pêlo em casca de ovo... que se inventaram os kiwis...
      Bjs
      Ana

      Excluir
    3. Já sei sim Ana.
      Cheia das ideias rsrsrsrs
      BJos

      Excluir
  4. Propaganda do bem.Muito boa.
    Tomara que leve mais essa. rs
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lis.
      Assim espero rsrsrrs
      Abraço

      Excluir
  5. Macho que é macho, não bebe destas coisas 0.00%.
    Para beber 0.00%, mais vale beber água.
    lol lol

    Uma verdadeira foto publicitária..
    Também sou da opinião dos restantes e acho que temos aqui uma fotografia para o top.
    Parabéns já adiantados.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu concordo com vc em 100%
      0% de discórdia rsrsrrs
      Se é isso que o Remus acha, quem sou eu para achar o contrário? rsrsrsr
      Assim espero que suas profecias sejam concretizadas.
      PS: Até agora não errou nenhuma quando profetizou eu no top 5 rsrsrrs
      Abraço

      Excluir
  6. Boa publicidade! e.. Boa Páscoa! Beijinhos :)

    ResponderExcluir