sexta-feira, 4 de abril de 2014

Esperem que volto já!


24 comentários:

  1. Oi Jeff, mais uma vez você trabalhou o contraste com perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Um mergulho, Jeff?
    É só o que apetece, nessas águas bem calminhas...
    Espectáculo de foto e espectáculo de sítio...
    Florianópolis... já se vê... nem é preciso perguntar...
    Cores magnifícas... Mais um foto impéc!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade deu Ana, mas o dia era de click e não de mergulho rsrsr
      Floripa sim, tá na cara né? rsrsrs
      Obrigado pela apreciação e pelos elogios.
      Bjos

      Excluir
  3. Bien vista,Jéfferson!!! Estaba de buzeo?
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jordi.
      Não, eu estava na beira do mar mesmo.
      Abraço

      Excluir
  4. o voo da gaivota ficou bem aqui neste azul e neste barco com tantos contrastes de cores.
    gostei!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Bella y refrescante fotografía!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. E vai a onde?
    Vai buscar minhoca?
    :-P

    Um barco tão colorido, numa paisagem tão natural onde impera o verde, é algo que chama logo à atenção.
    O enquadramento foi bem escolhido, já que temos dois terços de água e um terço de vegetação. E o barco a ocupar também mais o menos dois terços. Até as gaivotas são três e o fotógrafo assinou com três nomes. É uma fotografia onde o 3 impera.
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q foi buscar resgate para os outros dois náufragos rsrsrrs
      Pena o desafio não ser 3 e sim 7 nessa semana rsrsrsr
      Abraço

      Excluir
  7. Sumiu, Jéfferson!
    Embora sem comentar, fiz um passeio pelas postagens anteriores. Muitas fotos interessantes e bem captadas e trabalhadas. Aproveito para parabenizá-lo pelo primeiro ano de seu belo espaço.

    Uma lindeza essa foto. Cores e paisagem que encantam, além do voo da gaivota que completa a beleza do cenário. Parece que estou vendo o balanço das águas.Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma sumidinha sim Vera, mas prometo que vou visitá-la no seu blog...
      Eu agradeço sua visita à essa e outras postagens e tbm pelos parabéns. Obrigado mesmo!
      Fico feliz q tenha gostado da imagem.
      Abraço

      Excluir
  8. Quer parecer-me que o autor deste blog foi de férias e deixou-nos para aqui desamparados. Bom descanso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso Kaipiroska. Já passaram-se minhas férias. Agora é aproveitar os fins de semana para fotografar, mas nem sempre isso é possível por compromissos ou por o tempo não ajudar, mas qdo dá ,eu saio p dar uns clicks por aí.
      :)

      Excluir
  9. Olá Jéfferson,depois da pausa (a minha) é muito bom retornar e apreciar tão bela foto!
    Belissiiiimaaaaaaaa !!!
    Beijos
    Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma.
      Põe sumida nisso rsrsrsr
      Mas ainda bem quem voltou.
      Muito obrigado pelo comentário e retorno.
      Bjos

      Excluir
  10. Respostas
    1. É na Beira Mar mesmo. Perto do mangue que fica bem em frente a casa do governador.
      Abraço

      Excluir
  11. Olá meu querido,
    bela imagem...bela mesmo!!
    Acho que ela se encaixa perfeitamente no momento em que estou vivendo lá no blog....rssss
    Esperem que volto já!!
    Eu ainda não comecei o ano de 2014 kkkkkkk (não sou baiana....só resido aqui) kkkkk mas estou me esforçando pra voltar rsss
    Desejo-lhe uma linda páscoa na presença de todos que vc ama.
    Beijos meu amigo e obrigada pelo carinho e atenção de sempre.
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joelma.
      Pois é, vi que vc deu uma paradinha boa por lá rsrsrs
      Obrigado e tudo de bom pra vc e sua família nessa Páscoa.
      Bjão

      Excluir