sábado, 15 de março de 2014

3 a 1


24 comentários:

  1. Está en desventaja!
    Excelente captura!
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente... mas cá para mim a vantagem é de quem vai na frente... pois é a única pessoa que parece querer continuar seguindo na passadeira!
    Já vi que por aí, tal como por aqui, muitas vezes, a regra será mesmo... não cumprir a regra... E andar fora da passadeira!
    Gostei da foto!!! Tá muita bem visto!
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, a moça da frente tá em vantagem e também me parece ser a única que irá atravessar a rua pela faixa até o fim rsrsrs
      Obrigado por mais uma visita e comentário.
      Abraço

      Excluir
  3. jajaja!!! Bien visto,Jéfferson. Un saludo.

    ResponderExcluir
  4. Genial!! Adorei o jogo de sombras e das linhas da passadeira. Até o poste lhe dá uma certa graça. (tentei imaginar a fotografia sem esse elemento por me parecer que poderia ficar ainda melhor, mas como ainda não nos deixam cortar os postes de iluminação, quando bem nos apetece, não pensei mais nisso :D:D:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da foto L.Reis.
      Tirei algumas sem o poste na imagem , mas não ficou do meu agrado, por isso optei por deixá-lo.
      :)

      Excluir
  5. 3 a 1...
    3 marmanjos a atrás de uma indefesa donzela...
    :-)

    Mas também poderia dizer que é um empate 2 a 2.
    2 estão a passar na passadeira e outros 2 estão a passar fora da passadeira.
    2 estão conforme as regras de trânsito e os outros 2 estão a cometer uma infracção grave.
    :-)

    Um momento de fotografia de rua bem apanhado, com a passadeira a ganhar total destaque.
    E também tenho de dizer que a sua capacidade de voar é surpreendente. Tem estabilizadores laterais ou traseiros?
    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Remus, mas me parece que os marmanjos nada vão fazer com ela, pois tudo indica que não irão para o mesmo lugar...
      Até poderia ser dado o empate, mas é que logo em seguida o último tbm se ausentou da faixa de pedestre, aí ficou mesmo no 3 a 1 rsrsrsr
      Obrigado pelas considerações à imagem e sobre eu voar, vais me dizer que ainda não sabias?
      Não conte por aí, mas nas horas vagas sou Super Herói e saio por aí a defender mulheres indefesas que atravessam faixas de segurança kkkkkkkk
      Abraço

      Excluir
    2. É super herói?
      Então é daqueles que usa as cuecas por fora das calças.
      :-D :-D

      Excluir
    3. Pois é...
      Esse é o lado ruim de ser um Super Herói.Ter que encarar os modelitos típicos da Liga da Justiça kkkkkk
      Abraço

      Excluir
  6. J'aime cet immense piano de rue où chaque passant joue sa mélodie, le temps de la traversés.

    Superbe photo.

    Amitiés.

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer sim teclas de piano Roger. Não havia pensado nisso!!!!!!
      Um grande abraço meu amigo

      Excluir
  7. Adoro as sombras das pessoas. Acho que são um elemento extra à foto :)

    ResponderExcluir

  8. Magnífico disparo. Esa toma cenital es una maravilla, por esas estupendas sombras.

    · Un abrazo

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ñOCO Le bOLO
      Abraço

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado Javier pelo comentário, pela visita e por tornar-se um seguidor do meu blog.
      Abraço

      Excluir