sábado, 1 de fevereiro de 2014

Apertados


28 comentários:

  1. Una imagen estupenda!
    Siempre el oxido es un fiel aliado para la fotografía.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado balamgo.
      Verdade, a ferrugem nos proporciona belas imagens.
      Abraços

      Excluir
  2. Adoro fotografias de detalhes, pois muitas vezes levam-me a olhar para as coisas como se fosse a primeira vez. Gosto deste teu "Yin Yang" colorido pela ferrugem que o tempo traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de imagens de detalhes q por vezes nos passa despercebido.
      A ferrugem é sempre nossa amiga rsrsrsrsr

      Excluir
  3. Adoro este tipo de fotos, esta está especialmente bonita. Detalhes de todos os dias que só os mais atentos sabem captar.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, às vezes, um pouco de ferrugem só ajuda. Bom foto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q servir para alguma coisa né? rsrsrsrsr
      Obrigado :)

      Excluir
  5. Una captura sensacional... puede percibirse cuan tensada está la cuerda... como muchas situaciones de la vida real.
    Bellísima fotografia, besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com sua apreciação Cris.
      Obrigado. Bjos

      Excluir
  6. Gosto muito Jéfferson, E a sensação é de força , de apertados mesmo!
    Bonitas suas fotos ,sempre !
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lis pela visita e comentário.
      Obrigado por conferi-las

      Excluir
  7. Très belle prise de vue ! joli plan, j'aime beaucoup.

    ResponderExcluir

  8. Me gusta mucho esa composición en diagonal en la que dos elementos centran el interés en el espacio intermedio.

    · un abrazo

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
  9. Magnifico primer plano,Jéfferson. Un abrazo.

    ResponderExcluir

  10. Com esse título, eu até poderia começar a divagar um pouco sobre as virtudes e as qualidades de algo ser "apertadinho". Mas, como já me conheço há muitos anos, sei que a minha divagação ia percorrer caminhos muito escorregadios. Pelo que acho melhor estar caladinho e restringir-me unicamente à fotografia.
    :-)

    Fotografia com um ponto de focagem bem equilibrado e o controlo da luminosidade está bem conseguido. A valorização da regra dos terços, foi uma aposta ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo Remus como conhecemos, é melhor ficar "caladinho" mesmo, pois acho q haveriam vários escorregões srsrsrrsrsrsrrsrs
      Muito obrigado pelas considerações feitas à imagem e por mais uma visita q é sempre bem-vinda.
      Abraço

      Excluir
  11. Boa tarde,
    perfeita captação e visão para a fazer, tem beleza.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Antonio.
      Muito agradecido por seu comentário.
      Abraço

      Excluir
  12. imagem fabulosa, que me diz tanto....

    gosto de tudo o que se relaciona com barcos e mar.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz q gostou Piedade.
      Tbm gosto de estar e de fotografar, pois são fontes de belas imagens né?
      :)

      Excluir
  13. Adorei a simplicidade da foto. O seu estilo é bem bonito.
    beijos

    ResponderExcluir