terça-feira, 14 de janeiro de 2014

De pernas ao ar


22 comentários:

  1. Mas que pouca vergonha vem a ser esta?
    Aí em casa é sempre assim? Anda tudo com as pernas no ar?
    Ou será que estas pernas são as pernas do Jéfferson?
    Agora fiquei preocupado...
    :-D

    Momento bem disposto e porque não o dizer também, um momento sexy (mesmo que as pernas sejam as do Jéfferson).
    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou das pernas Remus? rsrrsrs
      Pois pode ficar tranquilo que não tenho pernas tão delicadas e sedosas. As daqui são bem mais peludas kkkkkkk
      Um abraço

      Excluir
  2. Bonitas y sugerentes piernas.
    Muy guapa la fotografía!
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc balamgo rsrrs
      Obrigado pelo comentário.
      Abraços

      Excluir
  3. Boa noite,
    Excelente criatividade e qualidade na foto que apresenta, creio que com quais queres pernas a foto ficava sempre com enorme beleza.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ag, obrigado pelas considerações sobre a foto, só não posso concordar q com qlqr pernas as fotos seriam igualmente belas. Com as minhas peludas, certamente não kkkkkkk
      Abraço

      Excluir
  4. Olá Jefferson,

    Fiquei observando a foto e imaginando se eu ainda conseguiria me equilibrar num salto dessa altura. Provavelmente, após usar este belo sapato, eu teria que ficar também de pernas para o ar para descansar as pernas-rsrs.

    Adorei a foto e a sensualidade da mesma.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera.
      Muito obrigado pelo seu comentário e visita minha amiga.
      Abraço

      Excluir
  5. Outra baita foto meu irmão... Imagino que a sessão fotográfica deve ter sido dura, extenuante, estressante, etc, etc, etc... Bom, mais não digo... hehehe
    Bah Jé, não conseguimos fazer aquela saída fotográfica nesse final de ano, foi uma pena, pois, mais do que sair para fazer algumas fotografias, queria, também, sair para espairecer um pouco...
    Meu final de ano foi, no mínimo, muito tumultuado... Tu acredita que a 8º Cre fez um convocação extraordinária e exigiu que eu me apresentasse na escola até o dia 10 de janeiro!!!! Sendo que todos os outros professores estavam de férias!!! Véio, quase pirei... Aliás, só não pirei pq fiu acampar com o Kiko lá no julião, em São Pedro do Sul... Fora isso, consegui bater o carro duas vezes no mesmo dia e, nesse período, um tio faleceu... Enfim, foi muito complicado mesmo... Acabei tirando um atestado por stress e foi viajar com a Maris e a Cecília. Nesse período desliguei o meu celular, não vi meus emais.... tentei me desligar do mundo... Ah, além disso, tinha as cadeiras do mestrado que, não sei como, consegui dar conta...
    Mas agora as coisas já estão voltando para o lugar...
    Não sei se iremos à Floripa nesse verão, acho que esse ano ficaremos nas praias dos sul. É uma briga viajar com a Cecília, ela fica muito enjoada, cansa fácil e o nosso limite são as praias do RS.
    Grande abraço meu bruxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão. Foi exaustiva sim. Mais p modelo do q pra mim. O chato aqui: Mais p cima um pouquinho, agora mais p baixo rsrsrs
      Mas não teve problema em não sair nossa saída fotográfica, oportunidades não faltarão.
      Bah, q final de ano hein. Meus sentimentos pelo teu tio e por ti tbm em ter q ir à escola em janeiro. Ninguém merece rsrsr
      Agora bater o carro duas vezes no mesmo dia é coisa de meia roda, vai me desculpar rsrsrrs
      Se resolverem mudar de ideia e quiserem dar uma chegada por aqui é só avisar
      Abraço e q 2014 seja totalmente diferente do teu final de ano rsrsrs

      Excluir
  6. Uaauuu...sensualidade a flor da pele! Pernas lindas e um salto alto fazem a diferença numa mulher!! Linda foto...bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Marcinha. As mulheres são poderosas e têm seus segredos para ficarem cada vez mais sensuais.
      Obrigado pelo carinho de sempre. Bjo

      Excluir
  7. Belissima foto sensual!
    Parabéns, amigo, por esse belo trabalho!
    Beijos,
    Vilma

    ResponderExcluir
  8. On dit que le tatouage n'est jamais anodin et qu'il change la vie de celui ou celle qui le porte. Je me demande toujours quelle peut être la motivation de la personne tatouée , comme ici ? Il est réalisé pour sa beauté, son symbole, sa sensualité ? C'est un mystère pour moi.
    Très jolie photo.

    Belle soirée à toi.

    Je t'embrasse amicalement.

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q cada um tem seus motivos para fazer uma tatuagem (assim se espera).
      Se tem um significado na vida da pessoa, torna-se um símbolo de passagem por um dado momento de sua vida.
      Eu agradeço muito sua apreciação pela imagem.
      Um grande abraço

      Excluir
  9. Sensualidade e uma bela foto,
    parabéns pra vc e pra modelo claro !
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir