quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pra Você!


24 comentários:

  1. Very good shot Jéfferson.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  2. Estupendo retrato!
    Me encantan los personajes callejeros.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado balamgo.
      Tbm me encantam esses personagens.
      Abraço

      Excluir
  3. Da parte que me toca, muito obrigado.
    Mas será que posso trocar? Para mim, preferia que fosse uma menina jeitosa... Posso? Posso?
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Remus rsrsrsrrs
      Com certeza pode sim meu amigo...
      Abraço

      Excluir
  4. Muito obrigada !!! encantador!!! rsss
    bom final de semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada rsrsrs
      Bom fim de semana p vc tbm Joelma.
      Bjos

      Excluir
  5. Ótimo, Jéfferson, a foto, e o título escolhido!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  6. Buena entrada,Jefferson,me gusta!
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Essa eu me lembro... Gosto de fotografias assim, espontâneas...
    Abraços.
    *Pode contar comigo para o Fut...

    ResponderExcluir
  8. Muito bem retratado o cavalheirismo! Pbs :)

    ResponderExcluir
  9. a espontaneidade num click.

    foto e titulo, bem escolhidos!

    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  10. Ces artistes de rue méritent le respect. Ils font un très beau travail qui reste très difficile. Ne pas oublier de leur donne une petite pièce.

    Bravo pour la photo.
    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Roger. Acho um belo trabalho que eles fazem e são merecedores do nosso aplauso.
      Obrigado.
      Abraço

      Excluir