domingo, 20 de outubro de 2013

Querubim


36 comentários:

  1. buena toma, el ByN lo hace mas nostalgioso, me gusta, un cordial saludo, Rodisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Rodisi.
      Um cordial abraço

      Excluir
  2. Hello Jefferson ...

    very good work my friend !!!

    This is a marvelous photo .

    Have a nice week...

    Best regards

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário meu amigo Timur.
      Uma ótima semana p vc tbm.
      Abraço

      Excluir
  3. LOVELY.....good photo Jéfferson.

    Un abrazo, Joop

    ResponderExcluir
  4. A imagem é linda nos passa a doçura dos anjos,acredito que em algum momento podemos receber a visita de tal ser...e nem perceber.
    beijos meu querido e talentoso amigo
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gostou Joelma, fico feliz ...
      Com certeza temos a presença deles em nossa vida diriamente, nos protegendo dos males q nos rodeiam.
      Bjos e ótima semana p vc

      Excluir
  5. Sensacional imagen,Jéfferson! Me gusta el encuadre y que te hayas decidido hacerlo en b/n. Buen trabajo!

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  6. Querubim!
    Nunca tinha pensado nessa palavra para o tal desafio do Flinpo.
    E o amigo Jéfferson B. safou-se muito bem. A relação entre o querubim e o fundo (ramos despidos) resultou muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Remus. Tive q garimpar nos meus arquivos de imagens p achar uma q iniciasse com a letra "q".
      Um mto obrigado pelas considerações

      Excluir
  7. Ola querido amigo,tens um verdadeiro dom de saber escolher o que vais fotografar.Esta foto esta divina.Meu grande abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sempre mto gentil comigo minha querida amiga.
      Outro grande abraço p vc.

      Excluir
  8. A foto black and white é linda.
    Abração

    PS: Lá no churrasco, você
    percebeu a antecipação do
    fotografo? talvez fosse o vinho.
    Tente tirar uma foto da uma
    picanha bem passada.
    Você vai ver que fica sem graça.....eheheheh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário meu amigo.
      Vindo d vc q manda mto bem no P&B, só posso ficar feliz...
      Sobre a picanha, a foto ficou mto boa, só p meu paladar, um pouco mais assada cairia melhor rsrsrsrss
      Abraço

      Excluir
  9. a imagem é bela exteriorizando ternura, e tu conseguiste passar isso para a foto.
    uma boa semana.
    um beijo

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz q tena gostado Piedade e mais ainda coma gentieza de sempre para comigo.
      Um beijo.
      ;)

      Excluir
  10. Olá,
    P&B muito bem conseguida e apresentada, tem a maestria na captação.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ag.
      Um elogio desse vindo d vc, só posso agradecer e dizer q sou fã das suas imagens e palavras no seu blog, q fazem uma combinação perfeia.
      Abraço

      Excluir
  11. Como sempre, uma grande fotografia Jé... Gostei do enquadramento...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Jéfferson!
    Bela foto em preto e branco.
    Adoro anjos. Tenho vários por aqui-rs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vera.
      Vejo mtos anjos em seu blog rsrsr
      Abraço

      Excluir
  13. Linda! Um registo angelical, mesmo! Pbs . Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  14. Oh Jéfferson isso foi num cemitério?? Vê lá por onde anda o menino lol kiss kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Katy rsrsrsrsrs
      Mas mtas vezes melhor lá com os q não perturbam do q com mtos por aí q nos rodeiam.
      Como mtos dizem por aqui: Temos é quer medo dos vivos kkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  15. bellísima querubina...es una angelita.

    beso.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jefferson
    Fiquei com 'inveja',me fingi de fotógrafa e estou lá participando do Flinpo com essa letrinha difícil rs
    E claro o seu Querubim derruba rodos lá _ nem precisava apelar pro anjo_suas fotografias são sempre as de nota 10 _ tens meu voto.
    Muito boa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, é isso aí, os desafios são bacanas p gente poder trocar ideias e experiências com outras pessoas q curtem a mesma coisa q a gente.
      Continua seguindo os desafios q não vai se arrepender.
      Muito obrigado pelo elogio e pelo voto. Fico feliz em saber q vc gostou.
      Ótimo domingo p vc.

      Excluir