sábado, 28 de setembro de 2013

Figos


42 comentários:

  1. Hello Jefferson...

    very nice photo ... well done !

    Greetings

    ResponderExcluir
  2. Very good photographed Jéfferson..... compliments.

    Greetings and i wish you a nice sunday, Joop

    ResponderExcluir
  3. Rs ...

    Eu lembro ... !!!!


    Q tudo !!!! Delicia !!!!


    Bjx marrento

    ResponderExcluir
  4. Dan ganas de coger uno y comérselo! Bonita foto Jefferson,me gusta.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Bella foto, molto particolare.
    Complimenti
    Maurizio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mais uma visita e comentário Maurizio.
      Abraço

      Excluir
  6. Que delícia! Parecem tão saborosos!
    Uma bela foto para nos colocar com água na boca.

    Obrigada pelo carinho das palavras.

    Excelente domingo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses não provei, mas a "cara" tá boa rsrsrsr
      Excelente domingo p vc tbm Vera.
      Abraço

      Excluir
  7. belíssima foto!

    (são calóricos...os figos!)

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piedade.
      Mas depois a gente gasta com exercícios rsrsrrs
      :)

      Excluir

  8. Estupenda y dulce composición. Me gusta el desenfoque desde el centro, rompiendo la secuencia.

    · abraços

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas considerações ñOCO Le bOLO
      Abraços

      Excluir
  9. Ola ,nunca iria imaginar que "figos"pudessem ser modelo para fotografia.Fiquei de"queixo caído"com a beleza da foto.Ès um gênio ,querido amigo.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dos modelos mais belos, mas até q não saíram tão feios na foto rsrsrrs
      Muito obrigado pelo elogio Suze.
      Abração

      Excluir
  10. Figos são bonitos para serem fotografados, só. Gostei.
    PS: As vezes eu não penso. Lendo os comentários e
    entendi, Marrento! Eheheheh.... Pintou um clima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto deles em calda...
      Sem problemas Tossan. Está tudo entendido rsrsrsr

      Excluir
  11. Se eu roubar um ou dois, será que vai dar pela falta deles?
    :-)

    Bonita composição e com um bom controlo da profundidade de campo.

    Para que o nosso apetite fosse puxado ao limite, só faltava que pelo menos um deles estivesse aberto, para nos vermos e deliciarmos visualmente com a sua polpa sumarenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade meu amigo. :)
      Fico feliz q tenha gostado da imagem.
      Fica p próxima a ideia rsrs
      Abraço

      Excluir
  12. Magnífica la composición, me gusta mucho como te ha quedado.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Balamgo pelo comentário e visita.
      Abraços

      Excluir
  13. Além de de um excelente enquadramento, a profundidade de campo também ficou a contento...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu brother pelo comentário e visita.
      Abraços

      Excluir
  14. Boa tarde,
    Registo magnifico captado com maestria, quem não gosta de figos?

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AG, obrigado pelo comentário.
      Tbm gosto mto de figos em calda, mas pelo visto nosso amigo Tossan não gosta mto rsrsrrs

      Excluir
  15. Un enfoque y detalles muy buenos¡¡
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  16. De toda a espécie são muito bonitos _ textura cor e sabor irreparáveis!
    Gosto Jefferson
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  17. Belissima foto! Parabéns, amigo!!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  18. Olá, Jéfferson. Meu nome é Fabrício Finardi. Você me passou teu email no dia que fotografou minhas bicicletas na praia do campeche e me falou que ia enviar as fotos, mas ainda não recebi. Não sei se anotei teu email errado ou o que aconteceu. Podes me enviar as fotos das bicis que tirasse no dia para o fabriciofinardi@gmail.com? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como respondido por e-mail p vc, o contato q vc havia me dado, era inexistente, por isso q vc não havia recebido as fotos.
      Agora com este contato, as fotos já estão em sua caixa de entrada.
      Abraço e obrigado pela autorização das imagens.

      Excluir
  19. Gosto do ponto de focagem, boa composição.

    ResponderExcluir