sábado, 21 de setembro de 2013

Escolhas saudáveis...


24 comentários:

  1. Escolhas que faço todos os dias e que bem que me sabe! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber disso. Vc faz boas escolhas pelo visto rsrsr

      Excluir
  2. Agora foi eu que, ao ver as miniaturas no flinpo, tive a certeza que essa foto era sua... Que saudades de Floripa...
    Grande abraço camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs inconfundível rsrsr
      Qdo quiser aparecer é só avisar. Abraço

      Excluir
  3. Bela imagem Jéfferson
    mas prefiro nadar ou remar de preferência águas pernambucanas rrssss
    Dá uma saudadeeeee!!
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joelma.
      Fazendo exercício, não importando qual seja, já está de bom tamanho.
      Bjos

      Excluir
  4. Me gusta muchísimo, Jéfferson. La luz y el color excepcionales, y el dinamismo de la chica corriendo tras las estáticas bicicletas.
    Besos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Pat. Realmente, a menina tava com um fôlego invejável rsrrs
      Bjos

      Excluir
  5. Great shot with nice colors and a good composition.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  6. Solo hace falta mentalización i ganas de quemar calorias.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Estamos a entrar em dias cada vez mais ensolarados proporcionando boas 'corridinhas'.
    bela tomada Jéfferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lis. Agora começam os "projetos verão 2014" rsrsrsr

      Excluir
  8. Quem me dera ter um mar lindão assim perto de mim para ter esta opção de vida saudável.
    Linda foto. Uma clicada para dar água na boca aos observadores-rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vera. sou um privilegiado mesmo por ter essa visão no meu dia a dia e agradeço todos os dias por isso.
      abraços

      Excluir
  9. Sem dúvida.
    Mas será que ficar deitado na areia, sem fazer nada, também pode ser considerado como uma opção saudável? É que eu acho que sou mais adepto desse desporto.
    :-)

    Boa junção de elementos. Juntos, resultaram muito bem. Além que a luz está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ficar deitado na areia contemplando tbm é tão saudável qto estar ali correndo ou andando de bicicleta. Uns fazem melhor ao condicionamento físico e outros à mente.
      A combinação dos dois é perfeita.
      Obrigado pelas considerações sobre a foto.
      abraço

      Excluir
  10. Olá, Jéfferson. Meu nome é Fabrício Finardi, sou o dono dessas duas bicicletas. haha Você me passou teu email no dia que fotografou as bicis e me falou que ia enviar as fotos, mas ainda não recebi. Não sei se anotei teu email errado ou o que aconteceu. Podes me enviar as fotos das bicis que tirasse no dia para o fabriciofinardi@gmail.com? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como respondido por e-mail p vc, o contato q vc havia me dado, era inexistente, por isso q vc não havia recebido as fotos.
      Agora com este contato, as fotos já estão em sua caixa de entrada.
      Abraço e obrigado pela autorização das imagens.

      Excluir
  11. Gosto do enquadramento, os dois elementos principais da foto funcionaram muito bem. Também eu faço dessas escolhas saudáveis todos os dias ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas considerações e é mto bom saber q és uma menina de atitudes saudáveis.
      :)

      Excluir