sábado, 24 de agosto de 2013

Arara Canindé




   


46 comentários:

  1. It's a nice one....good photo Jéfferson.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  2. Hi Jefferson....wonderful photo ! Great capture !!

    I love this Photo...

    Greetings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Timur.
      Muito obrigado pelos comentários de sempre.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Saudações

      Excluir
  3. Adoro aves e esta arara é um belíssimo espécime. Um bonito retrato com um bokeh suave e agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helena por mais uma visita e pelas considerações.

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Excelente momento com excelente captação, cor e nitidez fantástica.


    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AG, muito obrigado pelas considerações.
      Abraço

      Excluir
  5. cores fortes e belas, a ave também foi um bom "modelo"
    boa semana.
    beijos

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "modelo" fez até pose para foto.
      Acho essa ave uma das mais belas aqui do Brasil...
      Boa semana pra vc tbm.
      Bjos

      Excluir

  6. Olá Jefferson,

    Linda arara. Suas cores são deslumbrantes.
    Excelente clicada.

    Ótimo dia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera.
      Obrigado por mais uma visita.
      Ótima semana p vc.
      Abraço

      Excluir
  7. Ela está hora da higiene matinal. Mas mesmo assim, ainda deu para a fotografia, um ar da sua graça.
    :-)

    O bokeh ficou muito bem controlado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava sim na limpeza matinal, por isso fui educado e pedi para clicá-la. Ela toda prestativa fez pose e tudo rsrsrs
      Obrigado pelas considerações.

      Excluir
  8. Ola ,beleza em todos os sentidos.Linda por demais esta fotografia.Meu abraço su

    ResponderExcluir
  9. Queliiiinda!
    um click perfeito Jefferson tal como o mote do perfil
    _ "olha o passarinho!!! hehehe "... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Verdade Lis.
      Essa é "olha o passarinho" literalmente rsrsrs

      Excluir
  10. Linda!!! Parabéns pela foto! Bj Lau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lau por mais uma visita e comentário.
      Bjo

      Excluir
  11. venho deixar meus votos de boa semana.
    e boas fotos.
    beijinho amigo

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Piedade.
      Um ótimo fim de semana p vc.
      Bjos :)

      Excluir
  12. Excelente fotografia de bela ave....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Amigo! Obrigado pela sua visita ao meu blog.


    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ag.
      De nada. É um prazer ver belas imagens em seu blog.

      Excluir
  14. Depois você me chama de meste. Esta lindeza
    de foto é que é de mestre. Abração
    PS: Dezembro estaremos por aí. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu mest... opa, meu amigo Tossan rsrsrs
      Obrigado mais uma vez pela visita e comentário.
      É só dizer qdo vens que agilizo um churrasco pra nós por aqui.
      Abraço meu amigo

      Excluir
  15. che dire...una macro spettacolare!

    ResponderExcluir
  16. Vestida de azul metálico, mesmo para a pose! Pbs.
    Beijinhos :)
    mariam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria.
      Estava toda toda para a foto rsrsr
      Bjos
      :)

      Excluir
  17. Que c'est beau!
    La nature est belle et l'oeil du photographe est formidable!
    Amicalement

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maia pelo comentário e elogio.
      saudações

      Excluir
  18. Olá Jefferson, parabéns por tua linda foto.
    Você captou uma linda pose da Arara.
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  19. Amigo Jéfferson, passei e dei uma olhada nos seus posts que ainda não tinha visto. Sensacionais! Você faz a diferença com uma câmera na mão. Lindas fotos!

    Tenho estado envolvida em um projeto e em breve devo retornar por aqui. Só estou no Flinpo, que é uma vez por semana e não me atrapalha tanto, e estando no Flinpo, estou mais perto dos amigos que fiz por aqui.

    Fique bem e estou de olho na sua página.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marina pelo elogio e por voltar aqui no blog...
      Vê se faz um esforcinho e apareça com mais frequência, pois seus comentários fazem falta nos blogs da turma do Flinpo.
      É sempre um prazer, pode ficar de olho sim rsrrs
      Bjos

      Excluir
  20. Respostas
    1. Também acho Cris.
      Para mim é a mais bela das aves.
      BJo

      Excluir