segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lustre artesanal




22 comentários:

  1. Parabéns pelas tuas fotografias.
    Que câmera tu usa?
    Abraço,
    boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ignácio.
      Uso uma Canon 60D na grande maioria das fotos (inclusive esta).
      Mas em algumas usei uma Sony Cyber-Shot Ex: (Campetchê e Peru)
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá Jéfferson,
    Linda foto!! Parabéns!!Foi uma ótima escolha esse lustre muito bonito, criativo!
    Acabei de postar no meu blog de poesias os versos
    inspirados na sua postagem anteror: Lua.
    Gostaria muito que você o conhecesse, quando puder visite-me também nesse endereço - http://vilmapiva.blogspot.com.br/
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma.
      Obrigado mais uma vez pela visita e pelo comentário...
      Já fui lá ver e deixei meu comentário p vc e aproveitei para segui-lo tbm.
      Bj

      Excluir
  3. Grande foto Jé, acho que vais incomodar lá no Flinpo nessa semana. Bom controle de luz e ótima opção de enquadramento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão, espero incomodar desta vez rsrsrrs
      Abraço

      Excluir
  4. inovador!
    gostei!
    acho que também vou participar no Flinpo
    mas, o tempo é pouco...

    beijnho

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Piedade.
      É isso aí, vamos participar da Flinpo sim.
      É bacana o desafio. Motivador e desafiador qdo a sugestão de foto é uma na qual temos q correr atrás de um clic q ainda não fizemos.
      Tem meu apoio.
      Bjo

      Excluir
  5. Magnifica foto,Jefferson! Me gusta el tono de color que le has dado y tambien el juego de luz y sombra.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jordi pela presença de sempre e pelos comentários incentivadores.
      Abraço

      Excluir
  6. Olá Jéfferson,
    voltei para agradecer sua presença que muito prestigia meu blog de poesia!
    Gratissima!!
    Ei, amigo, acabo de me registrar no Flinpo, achei super interessante e incentivador! Muito bom mesmo!!
    Sempre que eu puder estarei mais vezes por lá.
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma, legal q entrou no desafio da Flinpo. Você irá gostar...
      Bjo

      Excluir
  7. Bom dia!
    A qualidade das tuas fotografias são ótimas.
    Não só luz, enquadramento etc...
    Então, tenho economizado um dinheiro para comprar uma câmera bacana, e tenho buscado opiniões de amigos e conhecidos a cerca da qualidade da imagem, acessibilidade e procurado por algo que supra minhas necessidades...
    Estava pensando em comprar um nikon D90, porque já usei e sei usar.
    Porém, algumas amigos tem me falado muito bem das Canon's.
    Terias algo a me dizer sobre a Canon 60D?
    Grato,
    G Ignácio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ignácio.
      Dei minha opinião em seu blog. espero ter ajudado.
      Abraço

      Excluir
  8. Excelente controlo da luminosidade, além que o candeeiro é mesmo muito fotogénico.
    Belo trabalho!

    ResponderExcluir