domingo, 17 de março de 2013

Vais abrir o quê?


12 comentários:

  1. 'Abrir'

    Infinitas são as possibilidades...
    Mas,
    O importante é saber viver, curtir e aproveitar os mistérios que cada abertura nos proporciona...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéfferson, eu encontrei um blog muito interessante e eu realmente gosto de seu trabalho! se você não se importa, eu vou ficar por aqui. Agora eu adicionar-me como um seguidor eu vou deixar o link para meu blog. Se você tem um momento em que você passar por isso.


    Uma saudação!

    http://elmeubagul.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jordi.
    Será um prazer tê-lo como seguidor do meu blog.
    Tbm já me tornei um seguidor do seu.
    Vamos nos falando.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. São muitas as possibilidade me vem a cabeça nesse momento... Nem todas publicáveis... kkkk. Gostei tanto da perspectiva como da profundidade de campo... To vendo que o blog já está com muito seguidores, ta bombando... Grande abraço irmão...
    ** Jé, se der, tira as letrinas de confirmação dos comentários....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrsrsr
      Por isso mesmo deixei a pergunta no ar e não me atrevi responder...
      Valeu mais uma vez pelas observações. Sempre bem-vindas.
      ** Vou tentar tirar as letrinas. Tbm acho uma nóia aquilo. Ainda mais qdo erramos rsrsrsrs
      Abraço meu irmão!

      Excluir
  5. Olá Jefferson, vim conhecer seu blog e gostei muito do seu trabalho, agora aqui estou para aprecia-lo.
    Certamente que com as ferramentas corretas nada permanecerá fechado(oculto) por muito tempo, a menos que este objeto em questão não tenha a finalidade de trazer sorrisos e satisfação nesse caso é melhor deixar fechado rssss
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado pela visita Joelma.
      Certamente o objeto em questão é para abrir somente coisas boas e positivas rsrsr
      BJo

      Excluir
  6. Mais é lógico que é um tinto seco. Que tal um Corvo Reserva italiano que ganhei? Não! Mas só tenho esse aqui e agora!
    Grande foto! Abraço
    Veja um sacarolhas diferente:
    http://tossanphotos.blogspot.com.br/2010/04/minucias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é um tinto seco, disso tenho certeza rsrsrs
      Dei uma olhada na sua foto. Espetacular! Deixei meu comentário lá.
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Muito "arretado" ! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. KKKKK!!! Obrigado "arretada da gota" rsrrsr

    ResponderExcluir