domingo, 24 de fevereiro de 2013

Brasil "in natura"


















6 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Fernando.
      Vamos trocando ideias p nos aperfeiçoarmos cada vez mais.

      Excluir
  2. a natureza e seus habitantes.
    fotos fabulosas.
    gostei de todas.
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez muito obrigado pelas gentis palavras de sempre.
    Tbm gosto mto dessas fotos.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei completamente rendido as esta sequência fotográfica.
    Mas aquelas que deixaram-me de queixo caído, foram a segunda e a antepenúltima. Acho que essas duas fotografias estão realmente fantásticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Remus, após ver seu trabalho e receber um elogio desses vindo de vc, eu só tenho a agradecer e me sentir lisonjeado por tal consideração.
      Obrigado de verdade.
      Abraço

      Excluir